Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: situação de Júnior Dutra, Lucca no Bahia e bastidores da chegada de Gil

12 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gil se encontrou com Gustagol e os outros companheiros de equipe nessa terça-feira no CT Joaquim Grava

Gil se encontrou com Gustagol e os outros companheiros de equipe nessa terça-feira no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Corinthians e Júnior Dutra voltaram a ter vínculo na última terça-feira, quando o nome do atleta apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF. O atleta, no entanto, não faz parte dos planos de Carille e deve rescindir seu contrato antes de seu fim, em dezembro.

Ao fim de empréstimo no exterior, Lucca deve seguir para o Bahia. A equipe do nordeste já foi o destino de Marllon durante a pausa para a Copa América e agora tem tudo encaminhado para receber Lucca.

Contratado recentemente, o zagueiro Gil apareceu no CT Joaquim Grava pela primeira vez. O jogador apareceu durante o treino da equipe nessa terça e mais tarde teve número, detalhes e imagens de sua chegada revelados.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Ele chegou! O canal oficial do Corinthians registrou os primeiros momentos de GIl em seu retorno ao CT Joaquim Grava, nesta terça-feira.
Rival de olho Para o lateral Celsinho, do CSA, é preciso fazer um jogo praticamente perfeito para conseguir o bom resultado contra o Corinthians, no próximo domingo, no encontro das duas equipes pelo Brasileirão.
E foi um jogão! Há exatos cinco anos, a Arena Corinthians se despedia da Copa do Mundo de 2014 ao receber a semifinal entre Holanda e Argentina, que colocaram os sul-americanos em uma final após 24 anos.
Reforçado Após aproveitar seu primeiro dia de descanso na intertemporada, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT na tarde desta terça-feira e deu início nas atividades visando o duelo com o CSA, domingo.
Olha ele aí! Enquanto o elenco alvinegro treinava dentro de campo, o zagueiro Gil voltava à sua casa após ser anunciado como novo reforço do Corinthians na última semana.
Voltando... Na reapresentação do elenco alvinegro para os treinos da semana, Renê Júnior foi a novidade na atividade dentro dentro de campo.
Histórico A reativação da equipe feminina de futebol do Corinthians, no recente ano de 2016, pode ser apontada como um dos marcos da revolução contemporânea pela qual o Brasil vive
De volta? +/- Corinthians e Júnior Dutra voltaram a ter vínculo formal a partir desta terça-feira, quando o nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF
Vai ou racha! O técnico Fábio Carille e seus comandados iniciam nesta terça-feira a mais importante semana de treinos do Corinthians em 2019. Do gol ao ataque, a escalação principal passará por ajustes
Um dia de cada vez Ex-jogador do Corinthians em 2017 e 2018, o volante Maycon comentou sobre a sua nova lesão, tratada no CT do clube e comentou sobre a sua primeira temporada na Europa, além de uma possível volta.
'Inexperiência' Após muito esforço para arrancar o empate diante da Portuguesa na noite desta segunda-feira, o time Sub-23 do Corinthians não soube administrar o placar e acabou sofrendo o segundo gol nos acréscimos.
Espaço kids Destaque durante a Copa América por conta de sua modernidade, a Arena Corinthians terá outra grande novidade para a Fiel neste segundo semestre: o Camarote Arena Kids.
Quase lá O empréstimo de jogadores pouco utilizados pelo técnico Fábio Carille tem sido prática comum no Corinthians. E o atacante Lucca é o próximo da lista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: