Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Alef no Meu Timão"

Luiz

Luiz Oliveira

Você não quer comparar os jogadores que estão no Corinthians hoje com os que jogam no Flamengo, né? A quantidade técnica dos jogadores do meio pra frente é "monstruosa", as opções de ataque são melhores, são jogsdores rápidos e habilidosos. O Carille já tentou jogar com Vital aberto pela esquerda e pela direita, e até pelo meio, não rendeu, o Boselli já teve muitas oportunidades, não rendeu, o Clayson foi o que melhor rendeu dos atacantes, pois no início do ano fez a diferença, jogou muito contra o Santos e contra o São Paulo também. Quais as outras grandes opções temos no elenco? Esses jogadores são fracos tanto tecnicamente quanto fisicamente, não se impõe, não tem força, não tem chegada. O Love vive tropeçando na bola, tirando o gol (muito importante claro) na final do Paulistão, o que mais ele fez? O Pedrinho o que produziu? Nada. Acho que deveríamos cobrar mais atitude dos jogadores em campo e cobrar da diretoria contratações descentes, a nível de Corinthians e não a nível de Bragantino, Ponte preta...

em Notícia > Comentário de Alef no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mais tomamos vários vareios de bola e com ele estando a muito tempo no time e conhecendo cada elemento, mas ele peca por vaidade e por suas escolhas erradas isso faz dele um técnico muito ruim pois seu índice, é muito aquém de qq expectativa, e até para times de segunda divisão.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alef

    Alef David 185 comentários

    1º. Alef David em 13/07/2019 às 23h56

    Você botou um texto no qual isenta totalmente o Carille das responsabilidades do futebol e atira direto para o elenco, antes de te falar que o Carille além de escalar muito mal, faz escolhas horriveis vou te falar o seguinte, todo time de futebol é o espelho de seu técnico, ele convive ele monta e ele cria situações e soluções, e na moral, creio que o Carille não sabe nada disso, e você pelo visto também não.