Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alef em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Alef

Alef David

Você botou um texto no qual isenta totalmente o Carille das responsabilidades do futebol e atira direto para o elenco, antes de te falar que o Carille além de escalar muito mal, faz escolhas horriveis vou te falar o seguinte, todo time de futebol é o espelho de seu técnico, ele convive ele monta e ele cria situações e soluções, e na moral, creio que o Carille não sabe nada disso, e você pelo visto também não.

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você não quer comparar os jogadores que estão no Corinthians hoje com os que jogam no Flamengo, né? A quantidade técnica dos jogadores do meio pra frente é "monstruosa", as opções de ataque são melhores, são jogsdores rápidos e habilidosos. O Carille já tentou jogar com Vital aberto pela esquerda e pela direita, e até pelo meio, não rendeu, o Boselli já teve muitas oportunidades, não rendeu, o Clayson foi o que melhor rendeu dos atacantes, pois no início do ano fez a diferença, jogou muito contra o Santos e contra o São Paulo também. Quais as outras grandes opções temos no elenco? Esses jogadores são fracos tanto tecnicamente quanto fisicamente, não se impõe, não tem força, não tem chegada. O Love vive tropeçando na bola, tirando o gol (muito importante claro) na final do Paulistão, o que mais ele fez? O Pedrinho o que produziu? Nada. Acho que deveríamos cobrar mais atitude dos jogadores em campo e cobrar da diretoria contratações descentes, a nível de Corinthians e não a nível de Bragantino, Ponte preta...

Responda o comentário do Alef

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.428 comentários

    1º. Luiz Oliveira em 14/07/2019 às 11h17

    Quando ganhou o Paulistão de 2017, o brasileiro de 2017 e o Paulistão de 2018 ele era "monstro", agora já não presta. Vai entender o povo.