Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Robson em "Comentarista aponta erro em pênalti não..."

Robson

Robson Gomes

O arbitro não deu o pênalti porque o lixo do VAR não autorizou a revisão do lance na beira do campo e o arbitro ficou com medo de marcar e depois ser suspenso o VAR no Brasil está sendo usado para fabricar resultados... Depois daquele jogo do Flamerda contra o Athético Paranaense quem acredita nessa m... O Brasileirão de 2005 até hoje é lembrado pelo lance contra o lixo do Internacional dizem que o Corinthians ganhou roubado os mesmos Vermes que dizem isso pediram essa porcaria do VAR um jeito mais fácil de se manipular resultados de jogos sem chamar a atenção.

em Notícia > Comentarista aponta erro em pênalti não marcado para o Corinthians...

Responda o comentário do Robson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Erik

    Erik Cortez 958 comentários

    3º. Erik Cortez em 15/07/2019 às 08h33

    Já viu o que a maioria fala sobre o VAR e o Corinthians? Que após isso o Corinthians não ia ganhar mais nada? Tá parecendo isso mesmo. Ele não é usado a favor do Corinthians quando tem que ser usado, por isso acho que os arbitros deveriam ser profissionalizados no pais, você acha que muitos ali não são torcedores de times e alguma hora pode influenciar em algo? O Corinthians não teve um pênalti esse ano, olha as pepas, já tiveram uns 8 ou 9 a favor, e muitos com ajuda do var, inclusive aquele que tentaram anular a partida, e olha que a falta naquele lance foi bem parecido com de ontem no avelar. Estão prejudicando o Corinthians, nesse brasileirao, ainda bem que saiu o gol do love.

  • Foto do perfil de Sargento

    Sargento Ramos 3.446 comentários

    2º. Sargento Ramos em 14/07/2019 às 22h31

    Quem tem autoridade é o árbitro de campo, não o VAR. O VAR somente pode dizer "olha, acho revisar o lance" ou "no vídeo não parece falta, não recomendo revisar", algo nessa linha, mas cabe ao ÁRBITRO DE CAMPO E SOMENTE A ELE a decisão de ver o lance ou não. Portanto, culpa do árbitro de campo sim.

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 14/07/2019 às 19h23

    VAR é institucionalizado por clubes ricos que os controla.
    Uma das recomendações é revisar lances contra o Corinthians de maneira contrária e jamais a favor. Pênalti nem pensar, segue o jogo!