Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wellington em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

Wellington

Wellington Souza

Tua visão sobre futebol é bastante limitada por isso a dificuldade de compreender o texto também. A análise sobre o Barcelona de Guardiola precede ao conceito desde Cruyff. E citei o documentário para que ouçam o que diz os zagueiros que tiveram que se reinventar para serem os primeiros armadores do time. Se não quer entender esse conceito com o Guardiola, basta observar a própria seleção com o Tite que hoje não rifa mais a bola e todas as jogadas começam com o goleiro e os zagueiros, sempre buscando criar jogadas vindo de trás.
Se você não entendeu isso, problema seu.
Quanto ao Bayern não ter ganhado a Champions, isso acontece, apenas 1 pode ser campeão, mas não ignoro que o Bayern do Guardiola teve um aproveitamento de 84% em mais de 300 jogos disputados.

em Post > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quanta besteira, mania de falar do Guardiola, como se ele tivesse descoberto a fórmula mágica do futebol. Por que ele não conseguiu fazer o Bayern campeão da Champions, o Cury? Gastando fortunas para comprar jogadores? Futebol tem inúmeras formas de jogar, todas podem ser eficientes, não existe um esquema, sistema mágico. Você analisa futebol na teoria a prática é muito diferente. Não estamos no FIFA.

Responda o comentário do Wellington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.035 comentários

    1º. Johnny em 15/07/2019 às 12h16

    Jogando o campeonato Alemão, onde qualquer destaque, eles vão lá e compram. Quer comparar elencos estrelados, onde o poder de compra, faz com que você possa comprar todos os jogadores que deseja dentro do seu pensamento de jogo. Corinthians tem esse poder de compra? Um time que tinha Xavi e iniesta, precisava de zagueiros para armar? Vai falar que o Puyol era um primor tático e técnico...