Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: despedida de Romero, vitória na Arena e estreia de Gil

8.1 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gil, antes de sua estreia, mostrando a camisa que levou o nome do seu pai

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O domingo foi marcado, principalmente, pela vitória do Corinthians em cima do CSA, por 1 a 0. A partida aconteceu na Arena e marcou a estreia do zagueiro Gil em seu retorno ao time do Parque São Jorge.

Além disso, o dia também foi de despedida. O contrato de Ángel Romero chegou ao fim e ele publicou uma emocionante despedida em suas redes sociais.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Manter a calma Love perdeu uma grande chance na primeira etapa da partida contra o CSA e poderia ter facilitado ainda mais o caminho do Timão para os três pontos, mas acredita que a equipe não pode ficar nervosa.
Ainda falta muito Fábio Carille acredita que a parada da Copa América não teve o resultado esperado por conta da lesão de alguns jogadores, mas ainda assim auxiliou na melhora do time.
Descanso Após o triunfo diante do CSA neste domingo, a dupla Cássio e Fagner, que conquistou a Copa América com a Seleção Brasileira, ganhou uma folga extra do Corinthians.
Ele voltou! Anunciado durante a última semana, o zagueiro Gil fez sua reestreia pelo Timão no triunfo diante do CSA por 1 a 0, na Arena, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Notas da torcida A equipe de Fábio Carille venceu o CSA por 1 a 0, na Arena, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E como de costume, a atuação do Timão foi refletida no quadro 'Notas da Torcida'.
Não deu O Corinthians enfrentou o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 e acabou sofrendo a sua primeira derrota na competição.
Bora para a próxima Júnior Urso criticou um pouco os amistosos realizados durante a parada, mas disse que é apenas jogando que os jogadores vão recuperar o ritmo e passar a atuar da melhor maneira possível.
Bem-vindos! O Corinthians venceu o CSA, na tarde deste domingo, pelo placar de 1 a 0. Nas arquibancadas da Arena, um grupo de torcedores especial acompanhava ao jogo.
Esclarecimentos Fábio Carille acredita que a partida contra o CSA já apresentou um Corinthians um pouco diferente daquele antes da parada, com a criação de novas jogadas e a participação de vários jogadores.
'Foi pênalti' O Corinthians venceu o CSA no retorno do Campeonato Brasileiro com gol de Vagner Love. Apesar dos três pontos, um lance polêmico marcou a partida na Arena Corinthians.
Dá para melhorar! A equipe de Fábio Carille recebeu o CSA e triunfou por 1 a 0, na Arena, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Evoluindo aos poucos Vagner agradeceu o passe de Mauro Boselli para o único gol do Corinthians na partida e disse que os jogadores estão se cobrando para acertar mais nas finalizações.
Foi suado! Depois de um longo tempo de espera, a Fiel voltou a acompanhar o Corinthians disputando uma partida oficial. A equipe de Fábio Carille recebeu o CSA e venceu por 1 a 0, na Arena, pelo Brasileirão.
9x Timão! As meninas do Corinthians atropelaram o São Francisco, da Bahia, na tarde deste domingo, pelo Brasileiro Feminino. Mesmo com a classificação garantida, o Timão goleou por 9 a 0.
Pé direito! O clube do Parque São Jorge entrou em quadra e bateu o Bucaneros-VEN por 3 a 2, de virada, em Buenos Aires, na Argentina, pela primeira partida da Copa Libertadores da modalidade.
Obrigado, Ángel! O paraguaio Ángel Romero usou seu Instagram para postar um emocionante texto de despedida do Corinthians. Seu contrato com o clube chegou ao fim neste domingo, dia 14 de julho.
Precisa de cautela! O Timão retoma a caminhada no Campeonato Brasileiro nesse domingo, contra o CSA, às 16h, na Arena Corinthians. Para a sequência, sinal de alerta ligado: cinco atletas estão pendurados.
Ainda dá tempo! Nesse domingo, o Corinthians recebe o CSA, às 16h, para reiniciar o Campeonato Brasileiro. 31 mil torcedores já garantiram seus ingressos para poder assistir ao duelo da arquibancada.
Adiós A história de Ángel Romero com o Corinthians chegou ao fim. Contratado em 2014, o atacante paraguaio não renovou seu vínculo com o Timão, que tinha validade até este domingo, dia 14 de julho.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: