Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diogo em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

Diogo

Diogo Rodrigues

Concordo, e muito. Mas não podemos insistir em erros, e continuar com eles, estou falando do Henrique.E na minha opinião, não era nem para ter trazido o Gil, tá certo que foi uma oportunidade de mercado, mas e se dessemos uma chance ao Caetano? Excelente zagueiro, ao meu ver, mais promissor do que o próprio Marquinhos.Ai que vai acontecer, um europeu vai contratar ele a preço de banana.

em Post > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Teimoso é quem não analisou os fatos, inclusive os empréstimos doa outros zagueiros. Imediatismo não resolve as coisas

Responda o comentário do Diogo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.035 comentários

    2º. Johnny em 15/07/2019 às 14h06

    Cara, perseguição não resolve nada, diziam que o Carille nunca iria tirar o Henrique, no primeiro treino do Gil, ele já pegou o colete, quanto aos jogadores da base, não é simplesmente da o colete, só porque é promissor, como diz, que prove nos treinos(algo que poucos acompanham) não é demérito ficar na reserva, no elenco e quando tiver a oportunidade ir lá e mostrar que merece. A defesa do Corinthians é uma das melhores do BR no ano. Claro que teve falhas do Henrique, como do Manoel, do Marlon, do PH, todos que jogaram, até porque é normal acontecer falhas, o Cássio falha, o Fagner(não com a mesma frequência, pois estão em um nível acima) mas antes querer tirar o Henrique, para colocar o PH, penso que tudo tem um momento, nem tudo está errado, como também não está 100%certo/bom. Ajustes vão sendo feito, jogadores treinam todos os dias, quem de fato está sobressaindo, duvido que seria preterido, todos os citados para sair e entrar, já saíram e entraram. Mas o que fica é que o cara é paneleiro, quem entrou que não fez o suficiente para continuar, que se esforce mais.

  • Foto do perfil de Wállison

    Wállison Lemos 3.340 comentários

    1º. Wállison Lemos em 15/07/2019 às 14h05

    Meu amigo, você trocar o melhor zagueiro do país por uma aposta é no mínimo loucura. Isso que eu digo no mínimo do mínimo mesmo. Gil em forma é de LONGE o melhor zagueiro do país. Dar oportunidade ao Caetano, isso pode ser feito ano que vem já que o Corinthians abriu espaço na zaga com o PH e o Marlon, mas não faz o menor sentido trocar o certo pelo duvidoso.