Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alex em "Por que fazer isso com o Corinthians..."

Alex

Alex Sandro

Só que acho que você errou na comparação, com o time do Tite, não vejo o Corinthians de 2011 a 2015 que ganhou tudo como um time retranqueiro, se você olha vídeo no YouTube, vai ver uma grande diferença de um time que tem uma tática defensiva quando não está com a bola, de fecha bem os ataques do time adversário..e quando Estáva com a bola era um time que saia muito tinha triangulação, compactação, e poder ofensivo... Você colocar na mesma frase esse time, com o time do RETRACARILLE.. é uma blasfêmia.. O time do Carille e só se defender, se der vamos fazer um gol de contra-ataque, se não der imapatmos e só.. Você você não ver triangulação, compactação,..
Só acho que você errou nisso!

em Post > Por que fazer isso com o Corinthians, Carille?

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Magalhães 120 comentários

    1º. Lucas Magalhães em 24/07/2019 às 09h14

    Exatamente o comentário que fiz. Comparar os times do Carille, com os times do Tite é totalmente equivocado.

    Eis o meu comentário :

    Mayara, seu post está muito bom, porém discordo diametralmente desse ponto em que você diz que o Tite ganhou jogando da mesma forma que o Carille joga hoje.
    2011/2012 - Um time compacto e letal, com muita triangulação e força. Nesses anos o time do Corinthians atacava, marcava pressão e dava botes enquanto marcava.
    2015 - Não preciso nem comentar né? Um time de toque de bola envolvente, praticava um futebol bonito, tanto que teve o melhor ataque do brasileirão.
    Abraço.