Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empréstimo de Carlinhos, ex-são paulino no CT e permanência de Avelar

8.5 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians treinou com todo elenco à disposição nesta quarta-feira

Corinthians treinou com todo elenco à disposição nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians liberou o atacante Carlinhos para fazer exames médicos e resolver as últimas pendências que faltam para se transferir ao Vila Nova. Cabe ressaltar que esse será o terceiro empréstimo consecutivo do jogador de 22 anos.

Denílson, ex-São Paulo e Arsenal, esteve no CT Joaquim Grava na última quarta-feira para realizar trabalhos específicos. Convidado pelo Timão, as visitas do volante já acontecem há quase um mês.

Danilo Avelar será jogador do Corinthians pelas próximas três temporadas. Nesta quinta-feira, o clube do Parque São Jorge exerceu a prioridade de compra do lateral-esquerdo, que pertencia ao Torino, da Itália, e o adquiriu em definitivo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Dia especial Lembrado com frequência pelo clube, o movimento liderado por Sócrates ganhará nova homenagem na próxima semana.
Voando! O time feminino do Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira e venceu a Ferroviária por 2 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
Jogo grande Em busca de se reaproximar do pelotão de cima do Campeonato Brasileiro, a equipe de Fábio Carille recebe o Flamengo, às 16h, na Arena, em Itaquera, pela 11ª rodada da competição.
Domingo diferente Neste domingo, às 16h, Corinthians e Flamengo se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate, que acontece na Arena, tem peso especial para dois nomes do plantel alvinegro.
Boa sorte, mlk! Nesta quinta-feira, o lateral-direito Daniel Marcos, da equipe Sub-20 do Corinthians, foi convocado pelo técnico André Jardine para a Seleção Brasileira Sub-18.
Inconsistente Com vários problemas, o técnico Fábio Carille repetiu uma mesma escalação nesta edição do Campeonato Brasileiro em apenas uma oportunidade, jogando já com oito times diferentes.
Elenco 100% O Corinthians voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira e deu sequência à preparação para o duelo com o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, na Arena, em Itaquera, pela 11ª rodada do Brasileirão
Não deu! A equipe de André Bié enfrentou o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, e perdeu por 2 a 1, de virada, no Ginásio Roberto Pando, em Buenos Aires, na Argentina, pelas quartas de final do torneio.
Ausência sem prazo O diretor-adjunto de futebol Jorge Kalil resolveu se afastar do Centro de Treinamento Joaquim Grava por tempo indeterminado.
400 não, 800! Em entrevista recente, Andrés Sanchez afirmou que a dívida do clube pela Arena Corinthians gira em torno de R$ 400 milhões. Poucos dias depois, porém, a Odebrecht afirmou outra coisa.
28 minutos depois... Será o terceiro empréstimo consecutivo do centroavante Carlinhos, de 22 anos. O jogador disputou o Paulistão deste ano pelo Grêmio Novorizontino. Na temporada anterior, vestiu a camisa do Oeste
Novo louco para o bando! Com representantes em inúmeras modalidades, o Corinthians passará a ter um nome também no MMA a partir desta temporada.
Assinou! Danilo Avelar seguirá defendendo o manto alvinegro pelas próximas três temporadas. A diretoria do Corinthians exerceu a prioridade de compra do lateral-esquerdo, que pertencia ao Torino, da Itália.
Chega de descaso Utilizando a sua voz, Gabi Zanotti aproveitou as redes sociais para fazer um desabafo e cobrar promessas que foram feitas para o futebol feminino, exaltando também a estrutura do Corinthians.
Bora comprar, Fiel! Corinthians e Flamengo medem forças no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. Os Fieis que ainda não adquiriram o ingresso agora têm a opção de fazer a compra nas bilheterias
De passagem... Atualmente sem clube, Denílson, ex-São Paulo e Arsenal, esteve no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira. O Corinthians convidou o volante de 31 anos a usar a estrutura do Las R9.
Bora ajudar? Não há como medir a influência do Corinthians na vida de um torcedor apaixonado. Nas últimas semanas, uma história um tanto quanto curiosa mobilizou a Fiel nas redes sociais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Danilo Avelar e CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: