Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Janderson no Sub-20, Ralf lesionado e final do Brasileiro Sub-17 na Arena

7.5 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco realizou rachão no treino desta sexta

Elenco realizou rachão no treino desta sexta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Janderson vinha treinando com a equipe principal e suas atuações agradavam o técnico Fábio Carille. O jogador, no entanto, foi emprestado para a equipe Sub-20 por um final de semana e não deve enfrentar o Flamengo com a equipe principal.

O volante Ralf não participou dos treinos na manhã dessa sexta-feira. O atleta estava no departamento médico e confirmou uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o que deve tirá-lo de combate por cerca de uma mês.

O Corinthians estuda a possibilidade de mandar a final do Campeonato Brasileiro Sub-17 na Arena Corinthians. A ideia é fazer a troca de um quilo de alimento não perecível pelo ingresso da partida e lotar a Arena.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Vitória! Na noite desta sexta-feira, o Corinthians venceu o San Lorenzo, da Argentina, por 3 a 1, no Ginásio Roberto Pando, em Buenos Aires, na disputa de quinto a oitavo colocado da Libertadores de Futsal.
Confiante O retorno de Arana ao Corinthians foi um dos grandes sonhos da Fiel e até mesmo da diretoria do clube. A negociação, no entanto, não teve um final feliz e o jovem lateral permaneceu na Espanha.
Hora de voltar Renê Júnior está de volta aos treinamentos do Corinthians e agora depende exclusivamente de Fábio Carille para poder fazer a sua reestreia com a camisa alvinegra.
Definido! Originalmente marcada para o dia 1º de junho, a partida foi remarcada para o dia 7 de agosto, quarta-feira, às 19h15.
Baixa! Ralf não ficará à disposição de Fábio Carille para o embate diante do Flamengo, neste domingo, às 16h, na Arena, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ajuda temporária O atacante Janderson, que vem treinando e sendo relacionado para as partidas da equipe principal do Corinthians, não participou da atividade nesta sexta-feira e foi cedido ao time Sub-20.
Agora é oficial O Bahia anunciou o empréstimo do atacante Lucca, do Corinthians, de forma oficial na manhã desta sexta-feira. O vínculo com o clube baiano vai até 31 de julho de 2020.
Focado Danilo Avelar comentou sobre o confronto contra o Flamengo, que acontece no próximo domingo e pode definir o destino das duas equipes no Brasileirão.
Ainda dá tempo Com expectativa de grande público, 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida entre Corinthians e Flamengo até a manhã desta sexta-feira.
Com novidades O técnico Fábio Carille comandou mais uma atividade na manhã desta sexta-feira e não pôde contar com o volante Ralf, que ficou de fora por uma lesão na coxa. Com isso, Gabriel entrou e assumiu a vaga.
Em casa! A diretoria do Timão estuda realizar o confronto decisivo da competição na Arena, em Itaquera, casa do time profissional. A ideia é discutida nos bastidores do Parque São Jorge.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: