Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leco em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Leco

Leco Silva

Mas o importante é que o cabeçudo da gangue tá preso, se você acha injustiça tinha que faxer um assassino movimento pedindo a prisão smdos demais, mas já prendendo o lula já é um bom começo, por isso os políticos estavam roubando a vera, porque achavam que nunca ian ser punidos, agora vão pensar melhor antes de roubar, e o presidente atual devemos ficar de olho, se roubar tem que Ser punido também, povo tem que estar mais acima mesmo, chega de corrupção, nosso país é lindo e o que estraga ele é esses governantes

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sou a favor de quem fez algo errado, pagar por isso... Mas todos tem de ter o mesmo tratamento.
Vamos pegar o exemplo do Lula... Esta preso e pagando pelo que fez... E o Aécio, Temer e tantos ostros? Não estão nem presos... A injustiça que me refiro é essa... Não vejo grita nenhuma nem protestos nem pressão para pender os outros!

Responda o comentário do Leco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.650 comentários

    1º. Daniel em 27/07/2019 às 15h41

    Infelizmente a corrupção nunca vai acabar... Existe desde que o mundo é mundo... Quer instituição mais corrupta, manipuladora, e poderosa do que a Igreja?
    Mas só porque não vai acabar, não significa que não deve ser combatida... Nossos governantes são reflexo da população... Antes de chegar lá, eles faziam parte.
    Acho injusto mesmo só uma pessoa culpada ser punida... Tem de punir todo mundo... Temer, Aécio, Perrela... Mas esses não ninguém liga... Não iriam concorrer a presidência.