Venha fazer parte da KTO
x

Diretor do Corinthians exalta postura de Boselli e nega propostas pelo atacante argentino

14 mil visualizações 92 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A postura de Mauro Boselli foi elogiada pelo diretor de futebol do Corinthians

A postura de Mauro Boselli foi elogiada pelo diretor de futebol do Corinthians

Danilo Fernandes/Meu Timão

Ainda sem conquistar totalmente a sua vaga na equipe titular do Corinthians, Mauro Boselli costuma entrar no decorrer das partidas e ser participativo de alguma forma na hora do gol. Dessa forma, a sua postura na partida desta quinta-feira, contra o Montevideo Wanderers, foi motivo de elogio para o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves.

Contratado no início do ano para assumir a vaga titular do ataque do Corinthians, Boselli acabou ficando para trás por conta da grande fase de Gustagol, mas na sequência não aproveitou as oportunidades que recebeu quando o companheiro se lesionou. Por conta disso, Vagner Love assumiu a função principal e vem sendo o camisa 9 nas partidas do Timão.

"Ele é um cara superprofissional, lógico que gostaria de estar jogando, assim como todos os outros que não estão hoje, mas isso muda muito. No começo do ano o Gustavo era titular, hoje está jogando o Love, existem lesões, muitos jogos, então a gente conta com ele e sabe que ele vai poder nos ajudar ainda", afirmou Duílio após a partida desta quinta-feira.

Leia também: Destaque na Arena, Clayson valoriza gol marcado e descarta priorizar Copa Sul-Americana

Com rumores de um possível interesse do Boca Júniors em contar com o atacante argentino, muito por conta do momento em que ele passava aqui no Brasil, sem jogar todas as partidas, Duílio também aproveitou para explicar que nunca recebeu nenhuma proposta oficial da equipe pelo jogador.

"Só pela imprensa argentina a gente ficou sabendo (do interesse do Boca). A gente viu que o nome dele é ventilado lá, mas nada além disso", completou.

De olho nas atuações do atleta, Fábio Carille também comentou sobre a fase vivida por Boselli, reforçando que ele tem auxiliado muito no dia a dia do clube e acha que ele pode ser útil em diversas situações para o Corinthians.

"O que eu penso sobre isso é que, se o jogador no banco estiver satisfeito, tem que fazer outra coisa. Tem trabalhado bastante, respeitado todo mundo. Contra o Flamengo o time estava muito bem. Contra o CSA foi importante. É um jogador de muita qualidade, os números mostram isso e no dia a dia a gente vê. Na hora que ele tiver uma oportunidade maior, a bola vai chegar nele. Aí é escolha dele, tem contrato com o clube. Mas por enquanto estamos muito satisfeitos com ele no dia a dia, tem trabalhado bastante e buscado seu espaço", comentou o treinador.

Depois de vencer o Montevideo Wanderers por 2 a 0 pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians agora viaja para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão. O jogo de volta com a equipe uruguaia acontece já na semana que vem, na próxima quinta-feira.

Veja mais em: Mauro Boselli, Duílio Monteiro Alves e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: