Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Clayton em "Corinthians tira camisa de exposição no..."

Clayton

Clayton Cardoso Apoiador

Democracia é isso, respeitar a opinião diferente, o que não foi respeitado ali, pois não era um posicionamento do clube, mas sim de um atleta que se expressou desta maneira, por isso, não foi nada institucional e portanto o clube é respeitoso com todas as opiniões... Antidemocrático foi o pedido de retirada da camisa.

em Notícia > Corinthians tira camisa de exposição no Parque São Jorge após...

Em resposta ao comentário:

Quando Falamos em democracia (E Reconheço que a História do Corinthians prega a Democracia) devemos lembrar que ela serve para todos lados e não somente para uma lado só.
Será que se tivéssemos algum jogador ou diretor que fizesse algum Ato político colocando fatos que representasse a Direita, será que estaríamos falando em Democracia? Será que respeitaríamos?

Eu Sou Corinthiano desde nascido e também de direita, e ninguém pode julgar meu Corinthianismo porque penso diferente de B ou de C, Democracia é isso, respeitar quem pensa diferente.

Lutando pela tão sonhada democracia inclusive de fala e de pensamento, eu não concordo em misturar política com o clube nesse atual momento, e o Corinthians não deve tomar lado, porque não temos somente torcedores de Esquerda ou Direita, Católicos ou Evangélicos, Espíritas, ou Ateus, Brancos ou Negros, Ricos ou pobres, Temos todos esses dentro da Nação Corinthiana. Vamos focar no Futebol e deixarmos situações extra campo de fora, porque já temos problemas demais.

LEMBRANDO que Respeito demais a imagem da ex Vereadora que de forma assombrosa teve sua Vida ceifada juntamente com seu Motorista Pai de Família Trabalhador, mas eu não concordo com tal exposição, seja ela de Qualquer Lado.

Responda o comentário do Clayton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário