Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: esboço de escalação, Pedrinho no radar da Europa e camisa retirada do PSJ

14 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho está na mira do futebol alemão

Pedrinho está na mira do futebol alemão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Mesmo sem jogo, a terça-feira foi extremamente movimentada no Corinthians. Pela manhã, o técnico Fábio Carille esboçou a escalação da equipe que enfrentará o Montevideo Wanderers na quinta-feira.

O extra-campo também foi agitado. Primeiro, Pedrinho teve saída ventilada novamente, após intensificar conversas com o Borussia Dortmund, da Alemanha. Depois, o clube retirou camisa utilizada por Gustavinho que estava exposta no Parque São Jorge com a frase "Quem matou Marielle?".

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Incrível! A noite desta terça-feira foi histórica no Ginásio Wlamir Marques. Em partida válida pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Corinthians aplicou sua maior goleada em todas as edições do torneio.
Visão de quem sabe Ex-treinador de basquete do Corinthians, José Roberto Lux, o Zé Boquinha, é um dos nomes mais respeitados da modalidade no Brasil.
Atenção especial Rival do Corinthians na Sul-Americana, o Montevideo Wanderers organizou um esquema especial de segurança para os torcedores alvinegros que vão ao Uruguai acompanhar a partida desta quinta-feira.
Antecipada Inicialmente marcado para a manhã do dia dos pais, o primeiro embate da final do Campeonato Brasileiro Sub-17 teve data alterada pela CBF
Retirada Usada pelo ex-jogador Gustavinho após o título da Liga Ouro, a camisa com a frase 'Quem matou Marielle Franco?' virou motivo de protesto e ameaça dos membros do conselho do clube.
Destino: Inglaterra Clubes do exterior contratam talentos brasileiros cada vez mais novos. A base do Corinthians, é claro, não foge desse assédio.
Saudosa maloca A Diretoria de Competições da CBF confirmou a alteração de local do duelo entre Corinthians e Vasco pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
Quer fazer história Carlos Augusto negou que recebeu propostas do exterior e reforçou o seu foco no Corinthians, sendo um dos jogadores que deve ir a campo na partida contra o Montevideo Wanderers, pela Sul-Americana.
Boa, garotada! A equipe do Parque São Jorge bateu o Praia Clube por 77 a 67, no Ginásio de Cristal, em Curitiba (PR), pela sétima rodada da primeira etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB).
Dureza O time Sub-23 do Corinthians segue sofrendo para pontuar na Copa Paulista. Nesta terça-feira, a equipe alvinegra perdeu por 1 a 0 para o Juventus em Jundiaí
Acordo final com Odebrecht? Uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo foi confirmada na tarde desta terça. A reportagem do Meu Timão conversou com Antonio Goulart, presidente do órgão, que confirmou a data e detalhes.
Menos um Bruno Paulo chegou ao Corinthians em julho/16, com um contrato de três anos. Durante esse período, o jogador atuou três vezes emprestado: Santa Cruz-PE (2017), CRB-AL (2018) e Brasil de Pelotas-RS
'Mil vezes melhor' Depois de uma reviravolta, Walter renovou o seu contrato com o Corinthians e revelou que não poderia estar mais feliz, preferindo ser reserva no clube alvinegro do que titular em outros times.
Saiu a lista! Após realizar o último treinamento do Corinthians em solo brasileiro na manhã dessa terça-feira, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para a viagem ao Uruguai.
Pouco a pouco Enquanto todo elenco finalizava a atividade comandada por Fábio Carille, Ralf apareceu pela primeira vez em um dos campos após lesão diagnosticada na coxa direita.
Um jogo por vez Gabriel e Carlos Augusto enfatizaram a necessidade de esquecer o Dérbi do próximo domingo para se concentrarem na classificação na Copa Sul-Americana.
Dupla titular O Corinthians iniciou, na manhã desta terça-feira, sua preparação para a decisão diante do Montevideo Wanderers, na quinta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Gran Parque Central.
Outra cara O Corinthians realizou a última atividade no CT Joaquim Grava para a partida contra o Montevideo Wanderers, e o técnico Fábio Carille esboçou a possível escalação que deve iniciar o confronto.
'Daria a prioridade' Leandro Castán comentou que havia um acordo verbal para retornar ao Corinthians depois da sua rescisão com a Roma, mas foi vetado pelo técnico Osmar Loss em 2018.
#ForçaDiany A volante Diany teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito constatada e é desfalque certo da equipe do Corinthians na temporada, ainda sem prazo para retorno.
Voando! O bom desempenho do Corinthians após a Copa América tem ligação direta com o futebol apresentado por Pedrinho.
Confusão no PSJ Um novo item do Memorial do Corinthians tem causado polêmica nos bastidores do Parque São Jorge: a camisa do ex-jogador e agora supervisor de basquete do Timão, Gustavinho.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: