Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Corinthians, democracia e o fórum do Meu..."

anisio

Anisio Molim

Júlia, lindo e exemplar a sua resposta a esse sociopata bozominion.

Fizeram a reforma psiquiátrica nos hospitais de doenças mentais, mas, ao invés de devolverem os sociopatas à suas famílias, os soltaram às ruas.

Portanto Júlia, fique esperta, porque o surto de misoginia que esse e mais um monte aqui desse fórum vai ter, e dado o potencial da psicopatia deles, numa é demais estar preparada.

em Post > Corinthians, democracia e o fórum do Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Assim como o texto da Ana parece tê-lo ofendido embora seja um texto muito fácil de se entender e escrito em tom conciliatório, está claro que você não entendeu a sua essência. Logo, é um problema de intelecção mesmo. Por favor, pare de ler Olavo de Carvalho e pseudos ideologos, assista menos lives, etc. Busque fontes mais seguras. Vá direto à fonte. Aos filósofos gregos, por exemplo. Você irá se surpreender. Só não vale chamar o nosso Sócrates de comunista, talquei? Abs.

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julia

    Julia Posey 751 comentários

    1º. Julia Posey em 08/08/2019 às 00h57

    Olá, meu caro. Desculpe a demora em responder o comentário. Muito obrigada pela força e pelas dicas, você está certo, a misoginia voltou com tudo, Acho que nem nos tempos das nossas avós a coisa era assim tão descarada e absurda. Mas não podemos nos calar. O momento exige coragem e postura firme contra as merdas que essas antas andam tentando nos enfiar goela abaixo. Aliás, é muita anta saindo dos hospitais psiquiátricos direto pras ruas(hahaha AMEI, melhor definição do atual momento). Dói ler de torcedores corintianos elogios à esse fascista e seu séquito de usurpadores do erário público e - mais grave - sem se darem conta da barbárie que se instalou no país e do qual eles logo serão vítimas... Domingo tivemos o caso do torcedor detido pela polícia, no nosso próprio estádio! Esses bovinions deveriam torcer para o time oficial deles, Peppas