Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Fiel repercute empate no Dérbi com elogios..."

Guilherme

Guilherme Fracarolli

Eu discordo, cara.
É claro que eu acho que poderia ser melhor, mas entendo que ter paciência com o trabalho é fundamental. As coisas não acontecem do dia pra noite, ainda mais com tantos jogadores novos. O cara começou o trabalho esse ano, foi campeão paulista em cima de times já montados, estamos nas quartas da sul-americana e o desempenho no brasileiro, ainda mais com um jogo a menos não é horroroso.
A falta de paciência e troca constante de técnicos diante da necessidade imediata de resultados é o que leva a péssimos desempenhos no longo prazo de qualquer clube.

em Notícia > Fiel repercute empate no Dérbi com elogios a Cássio e críticas às...

Em resposta ao comentário:

Já passamos da metade do ano, e o futebol do Corinthians continua na mesma merda a mesma bosta.É 8 meses de futebol feio é 8 meses de papo furado do Carille. Baralho daqui 4 meses se completa um ano que Carille tenta montar um time é brincadeira! Carille só consegue ser técnico no Corinthians e olhe lá, outro clube aqui no Brasil não teria a paciência que diretoria e torcida tem.Este trabalho de merda com poucos resultados que está fazendo no Corinthians, se fosse em outro clube, estaria sendo chamado de burro há muito tempo.Corinthians e torcida, uma mãe para o péssimo Carille!

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes