Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Torcedor é detido na Arena Corinthians após..."

Ricardo

Ricardo Hernandes

Ou você é burro, ou você é ignorante ou você é mal caráter. Pelo visto sua interpretação é bem limitada. Seus argumentos são completamente válidos para você mesmo. Se puder ler e interpretar a matéria, está bem claro até mesmo para uma criança que o fato da "prisão" não se deve por ele estar criticando o governo e sim pelo possível princípio de tumulto que essas atitudes dele poderia gerar com os outros torcedores. A polícia conteve esse homem pra que não houvesse uma confissão com mais pessoa. Se ainda não entendeu, talvez alguém faça um desenho ou vídeo explicando melhor.

em Notícia > Torcedor é detido na Arena Corinthians após protestar contra...

Em resposta ao comentário:

Eu sei o que é STF, quem com certeza não sabe o que é, é você, a conversa aqui foi que segundo os relatos da matéria uma pessoa foi abordada forçosamente por policias em virtude de criticas os governo, o que será que lembra isso gênio? Em qual momento da nossa história as pessoas eram censuradas por por forças policias por criticar o governo? Em qual momento criticar o governo tinha por consequência ser abordado forçosamente por forças policiais? Se você não vê essa relação com a ditadura ou você é muito burro e ignorante, ou você é mau-caráter mesmo!Sua interpretação pelo visto é bem limitada, eu não disse que estamos vivendo de FATO em uma ditadura, apenas disse que o fato de ontem ocorria muita naquela época!

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Lopes 312 comentários

    1º. Leonardo Lopes em 05/08/2019 às 23h24

    Surgiu mais um dito ''cidadão de bem" aí, e ao que tudo indica, é das mesmas características do rapaz aí que foi suspenso do site inclusive, mal-caráter, burro e arrogante!(obrigado por usar as minhas palavras, bem criativo você haha), vamos aos relatos da matéria, que diz que o motivo da abordagem foi a crítica ao governo (ler o segundo parágrafo), com relatos de prisão e humilhação com algemas, se você baseou sua interpretação com base na nota da Secretaria de segurança pública, além de você ser também uma anta, é de uma inocência digna de pena, você acha que algum orgão público iria admitir oficialmente algum tiipo abuso gênio? Não me surpreendo esse tipo de interpretação de um provável Bolsominion