Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sócrates em "Torcedor é detido na Arena Corinthians após..."

Sócrates

Sócrates Eterno

Certo, então você concorda que não se deve xingar autoridade nenhuma: presidente, vereador, deputado, prefeito, governador, etc. Certo? Independente de partido. Só assim seu argumento pode ter algum valor. E se acredita nisso, sinto muito, você é contra a livre manifestação na democracia.

em Notícia > Torcedor é detido na Arena Corinthians após protestar contra...

Em resposta ao comentário:

E você prefere acreditar em quê? Num cara que até onde sabemos estava contribuindo pra formação de um tumulto? Eu sou alienado por levar em consideração uma nota oficial de um órgão de segurança!? E você seria alienado porquê? Por "achar" que a polícia é "facista" e pró Bolsonaro? O cara mesmo disse que estava militando contra o atual presidente, o que te faz pensar que isso não geraria incomodo pras outras pessoas e, consequentemente, mal estar e "revidamento" por parte das pessoas que só queriam assistir o jogo? Para mano! Vai vitimizar o cara agora!?

Responda o comentário do Sócrates

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Junior 89 comentários

    1º. Luiz Junior em 06/08/2019 às 09h02

    Não, mano! Nada a ver isso! O cara pode expressar sim sua opinião, é um exercício democrático. Agora o cara não pode usar disso pra ferir o bem maior que é a integridade física e moral de outras pessoas. Esse é o princípio! O cara pode expressar suas escolhas políticas, pode expressar também sua indignação, só não pode fazer isso quando esse direito extrapolar o direito de outras pessoas. No caso do cara que foi detido, ele foi retirado porque estava instigando outras pessoas, a polícia como braço do estado e interventora para se manter a ordem, intercedeu em quem estava causando o tumulto a ordem pública. Não estou falando isso porque o cara era antibolsonaro, vale também para o cara que é antilula e por ventura viesse causar algo parecido. O bem maior tem que ser preservado acima do individual, é um dos princípios da Adm pública