Venha fazer parte da KTO
x

Com volta de Fischer, Corinthians encara o Bauru rumo à primeira vitória no Paulista de Basquete

1.2 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fischer volta de lesão e reencontra a Fiel no Ginásio Wlamir Marques nesta quarta

Fischer volta de lesão e reencontra a Fiel no Ginásio Wlamir Marques nesta quarta

Beto Miller/Ag. Corinthians

Depois de perder na estreia do Campeonato Paulista, o time de basquete do Corinthians reencontra a Fiel nesta quarta-feira, às 20h, e vai em busca do primeiro triunfo. O adversário da vez é o Bauru, em jogo válido pela segunda rodada do torneio estadual.

Com inúmeros reforços, o Timão demonstrou falta de entrosamento no desafio que marcou o início da temporada, perdendo para o São José por 91 a 77. Para o duelo no Ginásio Wlamir Marques, o armador Ricardo Fischer confirmou o seu retorno e pode entrar em quadra.

"8 meses e 24 dias. Ufa! Como foi difícil ficar longe, foi dolorido, mas como cresci, como tenho mais consciência de mim e do meu corpo. Como vi e senti minha força interior e a paixão que tenho por esse esporte! Chegou a hora de voltar a fazer o que mais amo!!", comentou o armador no seu Instagram, confirmando a presença em quadra - confira abaixo.

Escalação

Com a confirmação da volta de Fischer, outro desfalque da estreia deve jogar: Nesbitt pode estar em quadra na noite desta quarta-feira. O perfil oficial da equipe de basquete do Corinthians publicou uma foto do atleta no Ginásio Wlamir Marques logo pela manhã. Veja também abaixo.

Por fim, Teichmann, um dos capitães da equipe, deve ser baixa, assim como o próprio treinador Bruno Savignani, que está na Seleção - o auxiliar Rodrigo Carlos comanda a equipe.

Se repetir a escalação inicial da última partida, o Timão deve entrar em quadra com Arthur Pecos, Robinson, Anthony Johnson, Fuller e Wesley.

Transmissão

Corinthianos que quiserem apoiar a equipe podem acompanhar o jogo de forma gratuita no Ginásio Wlamir Marques. Além da opção in loco, é possível assistir ao embate no canal do Youtube GCS Sports.

Confira a publicação do Corinthians sobre Nesbitt e a confirmação do retorno de Fischer

Oi Fiel 👋🏿 . . David Nesbitt na quadra.

Uma publicação compartilhada por Corinthians Basquete (@sccorinthians.basquete) em

8 meses e 24 dias .Ufa ! Como foi difícil ficar longe , foi dolorido, mas como cresci, como tenho mais consciência de mim e do meu corpo . Como vi e senti minha força interior e a paixão que tenho por esse esporte ! Chegou a hora de voltar a fazer o que mais amo !! Mas antes quero agradecer algumas pessoas que foram essenciais nesse longo caminho. Primeiramente ao @dr.andreoli , que agilizou todo o processo burocrático e realizou uma grande cirurgia. Segundo ao @ft_rafaelrochagarcia e @marquinho10 que estiveram ao meu lado desde o day 1 . Que aguentaram meu mau humor , minhas dores , questionamentos, mas que comemoraram cada conquista que tivemos . Não descansaram enquanto eu não estivesse pronto e da melhor forma possível para voltar a jogar ! Terceiro esse cara que conheci a pouco tempo mas que foi peça fundamental no processo . @carlos.carvalho.trainer , muito obrigado pelo ótimo trabalho, amizade e por me deixar fisicamente muito bem para voltar !! Quarto ao Corinthians que desde a hora da lesão me deu todo suporte e estrutura para me recuperar da melhor maneira possível!! Quinto ,aos torcedores , seguidores que sempre me acompanham . Obrigado pelas mensagens de cada dia me incentivando e torcendo pela minha volta logo . Vocês foram meu combustível!! E por último aos meus amigos e família, pois sem vocês esse longo caminho percorrido teria sido muito mais difícil! Amo vocês E tantos outros profissionais que fizeram parte desse meu retorno !! Alô nação corinthiana, VOLTEI ⚫️⚪️

Uma publicação compartilhada por Ricardo Fischer (@ricardofischer) em

Veja mais em: Basquete.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: