Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Julia em "Comentário de anisio no Meu Timão"

Julia

Julia Posey

Olá, meu caro. Desculpe a demora em responder o comentário. Muito obrigada pela força e pelas dicas, você está certo, a misoginia voltou com tudo, Acho que nem nos tempos das nossas avós a coisa era assim tão descarada e absurda. Mas não podemos nos calar. O momento exige coragem e postura firme contra as merdas que essas antas andam tentando nos enfiar goela abaixo. Aliás, é muita anta saindo dos hospitais psiquiátricos direto pras ruas(hahaha AMEI, melhor definição do atual momento). Dói ler de torcedores corintianos elogios à esse fascista e seu séquito de usurpadores do erário público e - mais grave - sem se darem conta da barbárie que se instalou no país e do qual eles logo serão vítimas... Domingo tivemos o caso do torcedor detido pela polícia, no nosso próprio estádio! Esses bovinions deveriam torcer para o time oficial deles, Peppas

em Post > Comentário de anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Júlia, lindo e exemplar a sua resposta a esse sociopata bozominion.

Fizeram a reforma psiquiátrica nos hospitais de doenças mentais, mas, ao invés de devolverem os sociopatas à suas famílias, os soltaram às ruas.

Portanto Júlia, fique esperta, porque o surto de misoginia que esse e mais um monte aqui desse fórum vai ter, e dado o potencial da psicopatia deles, numa é demais estar preparada.

Responda o comentário da Julia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.534 comentários

    1º. Anisio Molim em 08/08/2019 às 23h22

    A demora foi ótima rsrsrs, pois, recebi conteúdo e demonstração de inteligência, que é muito importante.
    Além do mais, tenho a devida certeza que interagirei de tempos em tempos com alguém que vai me tirar do ócio, do lugar comum das vulgaridades que se estabelece aqui.
    Mas é isso Julia, você tem a consciência exata do que acontece com o nosso país, isso já é de uma importância enorme, pois, aqui nesse espaço, salvo, evidentemente raras exceções, é difícil articular um assunto de tamanha importância que é a questão da situação do país, que logo vem um interlocutor te recriminar pelo tema, alegando uma porção de baboseiras sem fundamento, sem conteúdo e evidentemente cheio burrice e desinformação