Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Julia em "Comentário de anisio no Meu Timão"

Julia

Julia Posey

Poxa, Anísio, eu imagino o que você não tem presenciado na nossa grandiosa Mooca, celeiro de muitos torcedores Peppas... Você está certo, a coisa anda muito feia, mas não podemos baixar a cabeça pra esses energúmenos. Com atenção sempre, porque, como você bem definiu, soltaram os loucos do hospício nas ruas(eu falei no seu outro comentário que essa foi a melhor definição que li sobre o atual momento do país...).
Dói ver um bando de acéfalos defendendo esse gangster que está conseguindo a proeza de destruir o Brasil econômica e moralmente perante o mundo, sem perceber que logo mais serão eles quem terão seus direitos tolhidos. Espera a primeira manifestação deles pra ver o sarrafo que tomarão na fuça. E, sinceramente, eles merecem...beijo

em Post > Comentário de anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Júlia que resposta linda, se o sujeito da 'pupilaridade' entender o significado do seu comentário, ele vai ter um ataque misógino, daqueles bem bozominions, como estamos de uns tempos pra cá, fartos de presenciar em todas as redes sociais existentes, e em público nas esquinas principalmente de bairros conservadores, aliás, São Paulo tem um monte deles, eu sei disso, pois, Orra meu, sou da Moóca! Rsrsrs.

Pode ter certeza que esse cara, comprou a ideia da mamadeira de piroca, e acreditou que a Damares viu Jesus na Goiabeira.alé, de ser leitor como você bem identificou do vo-mito olavo.

Fizeram a reforma dos hospitais psiquiátricos, mas, soltaram todos os sociopatas, não às suas famílias, e sim, às ruas.

Estão todos aí, precisamos estar atentos. Rsrsrs.

Responda o comentário da Julia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.532 comentários

    1º. Anisio Molim em 08/08/2019 às 23h04

    Julia, não consigo mandar a você mais do que meia dúzia de palavras, pois, esse link não aprova. Ele diz que tem que ter 1000 caracteres, mas não respeita o ordenamento. Já tentei dois textos e forma recusados.
    Em rápidas pinceladas, fiquei muito feliz em conhecê-la e dialogar com você. Mostra conteúdo e inteligência, coisa muito raro aqui, nesse deserto de discussão.
    Beijos a você também. Acho que o link melhor para se discutir é aquele dos amigos, ao menos nenhum para-raio entra na discussão. Se quiser peça a solicitação, ou eu mesmo peço.