Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Aram em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Aram

Aram Rochert

Não estou tranquilo, nem intranquilo. Não tenho bandidos de estimação. Mas o debate serve para você segurar o espelho com consciência: o tema aqui é/era outro, e você usou o espaço para se expressar como queria. Vê a diferença? Eu não censuro ninguém. Muito menos o "dono" do espaço, o Meu Timão. É assim que funciona numa democracia. Todos se expressam, sem ofensas pessoais, buscando entendimento dos assuntos tratados.Respeite o portal, respeite seus colegas de espaço e respeite a si mesmo.
Vai Corinthians!

em Post > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pode ficar tranquilo, ou melhor, talvez para o desespero o Palocci está abrindo o bico, além disso o Montezado(presidente do BNDES até setembro no máximo abrirá esta a caixa preta, chamada Odebrecht, aí teremos a real noção daquilo que foi repassado para os amigos do rei, e e as para as ditaduras nesses 14 anos de PT

Responda o comentário do Aram

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Soares 7 comentários

    1º. Daniel Soares em 10/08/2019 às 01h45

    Tá certo, concordo contigo! O problema é que todas as matérias(colunas), seguem a mesma linha, o mesmo tipo de pensamento. Não há divergências na equipe de jornalistas, e é isso, que me incomoda, só isso. De resto, concordo contigo. Cada um tem o direito de acreditar naquilo que quiser.