Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de anisio em "Comentário de Julia no Meu Timão"

anisio

Anisio Molim

Julia, não consigo mandar a você mais do que meia dúzia de palavras, pois, esse link não aprova. Ele diz que tem que ter 1000 caracteres, mas não respeita o ordenamento. Já tentei dois textos e forma recusados.
Em rápidas pinceladas, fiquei muito feliz em conhecê-la e dialogar com você. Mostra conteúdo e inteligência, coisa muito raro aqui, nesse deserto de discussão.
Beijos a você também. Acho que o link melhor para se discutir é aquele dos amigos, ao menos nenhum para-raio entra na discussão. Se quiser peça a solicitação, ou eu mesmo peço.

em Post > Comentário de Julia no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Poxa, Anísio, eu imagino o que você não tem presenciado na nossa grandiosa Mooca, celeiro de muitos torcedores Peppas... Você está certo, a coisa anda muito feia, mas não podemos baixar a cabeça pra esses energúmenos. Com atenção sempre, porque, como você bem definiu, soltaram os loucos do hospício nas ruas(eu falei no seu outro comentário que essa foi a melhor definição que li sobre o atual momento do país...).
Dói ver um bando de acéfalos defendendo esse gangster que está conseguindo a proeza de destruir o Brasil econômica e moralmente perante o mundo, sem perceber que logo mais serão eles quem terão seus direitos tolhidos. Espera a primeira manifestação deles pra ver o sarrafo que tomarão na fuça. E, sinceramente, eles merecem...beijo

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes