Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de GABRIEL em "Gil se salva em dia de avaliações ruins da..."

GABRIEL

Gabriel Cortez

Então, Chame o Cristóvão ou o Jair Ventura, jogava exposto, time ofensivo, tomava 3,4 todo jogo kkkkkkk. Pare d3 assistir comentaristas falando merdaa, se fossem bom, seriam técnicos. Com o que tem na mão, Carille faz um trabalho excelente.

em Notícia > Gil se salva em dia de avaliações ruins da Fiel; trio do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Concordo Marcelo o problema é Carille e suas convicções defensivas, não entendo como ficou tão medroso e pior é ouvi-lo pós jogo dizer que jogar no Beira Rio contra o Inter não pode se expor, não pode tentar ganhar o jogo, por isso encheu o time de volantes, que bosta de treinador medroso, cagão.

Responda o comentário do GABRIEL

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.851 comentários

    2º. Antonio Junior em 12/08/2019 às 09h06

    Gabriel treinadores sitados são horrorosos porém não posso deixar de lembra-lo que Tortura não tinha o elenco que Carille tem e ele mesmo disse que era o melhor elenco que iria comandar sendo assim está devendo um melhor futebol, dizer que faz um excelente trabalho é piada e mais eu tenho minha opinião não sigo de Comentaristas, o que discuto são as ideias e forma de montar time defensivo, escalar e postar time para jogar pelo empate, sua prioridade é não perder, induz o time a jogar pelo empate, não tem ambição em ganhar jogos, dizer que não pode atacar quando joga fora para não se expor é mostrar sua mentalidade medrosa, se pensa dessa forma como pode querer algo maior Títulos, agora se você se contenta parabéns eu não quero meu time vencedor, quero ver meu time propondo jogo em casa e tentando algo quando joga fora.

  • Foto do perfil de Pietro

    Pietro Monteiro 30 comentários

    1º. Pietro Monteiro em 11/08/2019 às 17h28

    Você é pago para falar merda ou faz de graça mesmo?