Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: treino na Arena, recorde histórico do feminino e retorno de Jô

9.3 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Manoel, Urso e Gabriel comemorando gol contra o Goiás, na Arena Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians enfrentou o Flamengo na manhã deste sábado, pelo primeiro jogo da finalíssima do Campeonato Brasileiro Sub-17. A equipe de Gustavo Almeida, porém, perdeu de virada por 4 a 3. Além disso, a equipe feminina do Corinthians goleou a Ponte Preta e garantiu recorde histórico no futebol nacional.

Diferente do que acontece normalmente, o Corinthians vai treinar na Arena, em Itaquera, na próxima quarta-feira. A decisão partiu dos próprios jogadores, que desejam se adaptar melhor ao gramado do estádio alvinegro.

Ex-atacante do Corinthians, foi sondado pelo Flamengo nas últimas semanas. O jogador, que atua no Japão, no entanto, recusou a oferta e planeja retornar ao Timão ao fim de seu contrato com o Nagoya Grampus, em dezembro de 2020.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Arbitragem O árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira está escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar a partida entre Corinthians e Internacional, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Pra cima, Timão! Neste domingo, às 11h, a equipe de Fábio Carille enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada da competição nacional.
'Acertar os detalhes' O Corinthians não conseguiu deixar o Pacaembu com a vitória neste sábado. Pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-17, a equipe de Gustavo Almeida recebeu o Flamengo e perdeu por 4 a 3.
Mais um pro DVD? O Corinthians entra em campo na manhã deste domingo, às 11h, contra o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda dá! Para o técnico Gustavo Almeida, o Corinthians deve ser exaltado pelo desempenho do primeiro tempo da final contra o Flamengo, mas não pode sucumbir depois como aconteceu na partida deste sábado.
Adaptação A diretoria alvinegra acatou um pedido dos próprios jogadores do Corinthians e decidiu mudar o local da atividade de quarta-feira para a Arena, em Itaquera.
Vamos chegar, Fiel! Nos dias 14 e 15 de setembro, a Arena Corinthians receberá um grande festival de samba, que contará com artistas renomados do cenário musical e mais de 12 horas de festa.
Valeu, Timão! A equipe do Parque São Jorge perdeu por 5 a 3 na semifinal do torneio, em jogo disputado no Ginásio CER Atlântico, em Erechim (RS). Os gols do Timão foram marcados por Nenê, Murilo e Deives.
'Fui tentando' O atacante Cauê marcou dois dos três gols do Corinthians na derrota para o Flamengo durante a final do Brasileiro Sub-17.
Pera aí O atacante Jô, que foi campeão paulista e brasileiro com o Corinthians em 2017, quase retornou ao país para defender as cores de outro clube, sendo sondado pelo Flamengo.
Ajustes finais O Corinthians já está em Porto Alegre e realizou, neste sábado, a sua última atividade antes de visitar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.
Vira 3 e acaba 6 O Corinthians entrou em campo na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista Feminino e venceu a Ponte Preta com tranquilidade, chegando à sua 25ª vitória consecutiva.
Vale muito O Corinthians entra em quadra na tarde deste sábado e faz um confronto decisivo pela Taça Brasil de Futsal, enfrentando o Atlântico a partir das 14h.
Começo ruim O Corinthians enfrentou o Flamengo na manhã deste sábado pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-17 e perdeu pelo placar de 4 a 3.
Mais uma! O nadador do Corinthians Brandonn Almeida alcançou mais um grande resultado nos Jogos Pan-Americanos na noite desta sexta-feira. Na disputa dos 400m medley, o atleta conquistou a medalha de bronze.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: