Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Corinthians precisa vencer 'jogos..."

João

João Neto

Ninguém aqui falou que Love está matador e Clayson jogando muito. Menos. Chamar o técnico de covarde não é muito inteligente visto que ontem chegou a jogar com 3 atacantes e Urso e Jesus adiantados como foi pedido aqui por muitos! Mas apresentou deficiencias e ele precisou mexer. Ramiro entrou jogando avançado na direita como já atuou muitas outras vezes.

E ontem foi o ÚNICO jogo pós Copa América no qual o time não atacou bastante e foi agressivo. Mimimi do caramba.

O rapaz do texto disse bem, precisamos jogar mais em jogos grandes, beleza, concordo, agora vir um meninao de colonia falar em covardia para jogadores que ja6rodaram o mundo, aí já é demais!

em Post > Corinthians precisa vencer 'jogos grandes' para mudar de...

Em resposta ao comentário:

Todos os dias eu falo isso, ganhar de aleijadinhos não faz do Corinthians um Time em evolução.

Semana e semanas leio aqui, Carille cumpriu promessa, Clayson jogando muito, Love um matador, é a mesma coisa que matar passarinhos e quando surge um Leão, se borram todos.

Não se iludam, Corinthians do retranca, é o mesmo do início de ano, não EVOLUIU NADA, parece que esse elenco pegou o DNA de Carille, covardia em campo, é a regra principal.

Um ex de times mediano, perdemos para o Bahia em Salvador e o mesmo Bahia hoje foi pra cima das Peppas, e o Time grande é o Corinthians, Bahia é um time medio.

Carille é o DNA desse Time, não tem cura.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário