Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de cleber em "Comentário de amanda no Meu Timão"

cleber

Cleber Zambroni

Parabéns se você esta contente, então continue td como esta e não reclame se um dia matarem, roubarem ou estuprarem alguém da sua família ou até você mesma!
Ele pode até não ter muitos projetos aprovados, mas impediu que um monte de projetos absurdos fossem aprovados, o que também faz parte de seu trabalho!
porque você não votou na Haddad? Ele queria impor censura na internet, soltar bandidos, desarmar a polícia, fazer de todas escolas públicas do País um comitê do PT, continuar mandando dinheiro público para todos os países comunistas, continuar sustentando globo, mídia esquerdista e artistas da lei Rouanet!
Acho que dai você estaria feliz!

em Notícia > Comentário de amanda no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aí você se engana, quem faz lei é o congresso, congresso que o atual presidente fez parte por quase 30 anos, e fez 2 projetos, nenhum de segurança, isso é só política para se eleger, ser midiatico, a real ideia dele é governar para a minoria mais rica, e esta cumprindo

Responda o comentário do cleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de amanda

    Amanda Silva 487 comentários

    1º. Amanda Silva em 12/08/2019 às 19h03

    Tal comentário mostra me desculpe a palavra, uma interpretação de texto pífia, fanatismo político, idolatria por um "mito" um salvador da pátria que não é esse, e até hoje não foi nenhum dos anteriores...então sem mais