Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andre em "Quem matou a humanidade? "

Andre

Andre Silva

Bom, primeiramente matar, roubar, estuprar e outras coisas são tipicas de seres humanos! ISSO faz PARTE DA HUMANIDADE! Ninguém vai ver um animal matar o que não seja pra sua sobrevivência!

Isso sempre ocorreu e sempre ocorrerá pois isso é o ser humano! Vivemo num mundo que afirmar, quase de forma religiosa que o ser humano é bom, digno e correto, quando na pratica nos temos casos todos os dias que compravam o contrario!

NINGUÉM matou a Humanidade Nos nunca FOMOS tão HUMANOS! HUMANOS MATAM, ROUBAM, ESTRUPA, METEM, ENGANAR E ETC!

Eu que sempre gostei de história, desde de garoto, e que tenho policias e ex militares na família, posso afirmar que todos os dias, sempre ocorrem BARBARIDADE COM ESSA! Por mais triste que seja isso acoante todos os dias! Meu doi assassinado na porta da própria casa, pelas costas, por um bandido que queria assalta-lo

em Post > Quem matou a humanidade? 

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de snaihtniroc

    Snaihtniroc Atsiluap 830 comentários

    4º. Snaihtniroc Atsiluap em 13/08/2019 às 10h20

    Tem razão, e no passado era muito pior. O que não podemos é banalizar a violência, comemorar a morte dos outros, seja de quem for, quando um ladrão morre num assalto, ou quando mata a vítima, é uma tragédia para a sociedade, de todo jeito. Não há o que comemorar, seja o bandido morto ou a vítima, foi uma vida que deu errado, uma vida perdida, esforço dos país e da sociedade que foi desperdiçado, temos que nos indignar sempre, normalizar jamais.

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    3º. Everton Gomes em 13/08/2019 às 01h00

    Ser humano por si só já caracteriza imperfeição. Seu comentário foi cirúrgico quando cita que outros animais não matam em qualquer outra situação que não seja a necessidade de subsistência. Por outro, as virtudes elencadas pela Mayara, também fazem parte de nossa natureza humana e com o dom do livre arbítrio, fazemos nossa escolha entre luz e trevas que não é um destino!

  • Foto do perfil de Rony

    Rony Capelari 201 comentários

    2º. Rony Capelari em 12/08/2019 às 23h49

    Concordo totalmente...
    Antes do advento da internet, tds conhecia seus amigos e inimigos, hoje não, td mundo conectados em redes, milhões de seguidores, pensa que tds são amigos, na verdade maioria são pessoas que não querem sua felicidade, pior, isso se torna um combustível pra poder te fazer um mal.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Sotero 128 comentários

    1º. Lucas Sotero em 12/08/2019 às 23h44

    A história mostra que éramos pior..existe muita gente boa..E humanidade literalmente significa exatamente o que o texto disse..