Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Quem matou a humanidade? "

Lucas

Lucas Sotero

A história mostra que éramos pior..existe muita gente boa..E humanidade literalmente significa exatamente o que o texto disse..

em Post > Quem matou a humanidade? 

Em resposta ao comentário:

Bom, primeiramente matar, roubar, estuprar e outras coisas são tipicas de seres humanos! ISSO faz PARTE DA HUMANIDADE! Ninguém vai ver um animal matar o que não seja pra sua sobrevivência!

Isso sempre ocorreu e sempre ocorrerá pois isso é o ser humano! Vivemo num mundo que afirmar, quase de forma religiosa que o ser humano é bom, digno e correto, quando na pratica nos temos casos todos os dias que compravam o contrario!

NINGUÉM matou a Humanidade Nos nunca FOMOS tão HUMANOS! HUMANOS MATAM, ROUBAM, ESTRUPA, METEM, ENGANAR E ETC!

Eu que sempre gostei de história, desde de garoto, e que tenho policias e ex militares na família, posso afirmar que todos os dias, sempre ocorrem BARBARIDADE COM ESSA! Por mais triste que seja isso acoante todos os dias! Meu doi assassinado na porta da própria casa, pelas costas, por um bandido que queria assalta-lo

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andre

    Andre Silva 1.665 comentários

    1º. Andre Silva em 15/08/2019 às 20h50

    NÃO! Amigo, se você assistir o noticiário todos os dias, verá que o ser humano continua sendo tão bárbaro e cruel como antes! Nos apenas justificamos nossos crimes, de maneira diferente!
    Olhar par ao ser humano ou Humanidade como sinônimo de bem ou algo correto, é IGNORAR a REALIDADE OBSERVÁVEL DAS RELAÇÕES E COMPORTAMENTO HUMANO!