Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rony em "Quem matou a humanidade? "

Rony

Rony Capelari

Concordo totalmente...
Antes do advento da internet, tds conhecia seus amigos e inimigos, hoje não, td mundo conectados em redes, milhões de seguidores, pensa que tds são amigos, na verdade maioria são pessoas que não querem sua felicidade, pior, isso se torna um combustível pra poder te fazer um mal.

em Post > Quem matou a humanidade? 

Em resposta ao comentário:

Bom, primeiramente matar, roubar, estuprar e outras coisas são tipicas de seres humanos! ISSO faz PARTE DA HUMANIDADE! Ninguém vai ver um animal matar o que não seja pra sua sobrevivência!

Isso sempre ocorreu e sempre ocorrerá pois isso é o ser humano! Vivemo num mundo que afirmar, quase de forma religiosa que o ser humano é bom, digno e correto, quando na pratica nos temos casos todos os dias que compravam o contrario!

NINGUÉM matou a Humanidade Nos nunca FOMOS tão HUMANOS! HUMANOS MATAM, ROUBAM, ESTRUPA, METEM, ENGANAR E ETC!

Eu que sempre gostei de história, desde de garoto, e que tenho policias e ex militares na família, posso afirmar que todos os dias, sempre ocorrem BARBARIDADE COM ESSA! Por mais triste que seja isso acoante todos os dias! Meu doi assassinado na porta da própria casa, pelas costas, por um bandido que queria assalta-lo

Responda o comentário do Rony

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andre

    Andre Silva 1.665 comentários

    1º. Andre Silva em 15/08/2019 às 20h47

    O ser humano é fundamentalmente competitivo e egoísta! As redes sociais apena abriram meio para os mais reais aspectos da natureza humanos serem mostrados!
    você só vai conhecer uma pessoa quando ela tiver poder e se sentir livre!