Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Aulio em "Corinthians libera, e Henrique viaja nesta..."

Aulio

Aulio Duarte

Mano também não concordo, mas Henrique recebe 400 mil p ficar no banco ano que vem todo!Nossa diretoria negocia muito mal, medrosa!

em Notícia > Corinthians libera, e Henrique viaja nesta segunda para assinar com...

Em resposta ao comentário:

Você pode não gostar do Henrique... MAS ESSAS NEGOCIAÇÕES SÃO UMA VERGONHA, só no Corinthians isso acontece. Mano, quando teremos uma investigação do conselho? Pelo amor de Deus, essa diretoria é amadora. Ninguém libera jogador de graça, ninguém. Isso não existe. Esse lance de economizar com salários é surreal, é motivo de chacota. O cara tem contrato para prestar serviços ao clube, rompeu, o time que pague. Absurdo. Você pode achar o Henrique fraco, mas nada justifica liberar de graça, nada.

Responda o comentário do Aulio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Sccp 75 comentários

    1º. Lucas Sccp em 13/08/2019 às 10h22

    Cara, mas não existe isso de liberar de graça. Por mais que vá economizar nos salários, o mínimo que o clube tem que fazer é ter um planejamento orçamentario para arcar com o salário dos jogadores. Ainda mais que temos uma sulamericana pela frente, não tem mais zagueiros no elenco pra disputar esse torneio, o uruguaio não pode jogar mais nessa competição. Um absurdo, ninguém faz isso no futebol mundial, ninguém, só o Corinthians, essa diretoria é caso de policia, ministerio publico, sei la.