Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Aram em "Jogadores do ex-time de vôlei do..."

Aram

Aram Rochert

Cara, você leu mesmo a matéria? O clube emprestou a marca, nada mais. É como uma franquia. Se o estabelecimento fecha, a responsabilidade é de quem contratou a franquia e não de quem cedeu a marca. Inteligência passa longe desses cornetas, Deus do céu!

em Notícia > Jogadores do ex-time de vôlei do Corinthians denunciam calote; clube...

Em resposta ao comentário:

É por isso que essa Administração do Corinthians é Suja lamentável a que ponto o Corinthians chegou o Senhor Andrés Sanchez tem dinheiro pra contratar mais de 30 jogadores para o Sub 23 e não paga os jogadores do Vôlei acabam com a equipe de Vôlei e esquecem de pagar os jogadores que palhaçada é essa o cara tem atitude de moleque não honra com a palavra paga os jogadores Caloteiros.

Nem o torcedor mais fanático do Corinthians Aceita uma situação Vergonhosa como essa.

Responda o comentário do Aram

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Gomes 5.690 comentários

    1º. Robson Gomes em 13/08/2019 às 12h07

    Intelectual o que está em jogo é a reputação do Corinthians a marca Corinthians a obrigação é pagar depois entra com processo contra a tal parceira...presta atenção deixa o Clubismo de lado e se coloca na situação dos jogadores são profissionais trabalharam e tem por direito que receber todos tem família pra sustentar pelo jeito você vive em um mundo de fantasias acorda.