Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Corinthians perde chance de colar no G4 e..."

Alexandre

Alexandre Santos

Carille vem perdendo chances oportunidades desde janeiro, ainda quer convencer que o time está melhorando, evoluindo a onde pela amor de Deus!

Continua a mesmice de sempre, os mesmos jogadores escalados, as mesmas substituições, as mesmas dificuldades na criação, as mesmas dificuldades de gols, as mesmas insistência e teimosia em jogadores que não rende nada dentro de campo (SORNOZA) os mesmos resultados 0x0 1x1 quando ganha 1x0 me ajuda aí pô, vamos ser realista e expor a realidade.

Eu sei que pra alguns tá bom respeito, pra mim é muito pouco, no passado Carille não tinha elenco recheado de opções, e era mil vezes melhor como técnico do que hoje. Então pra mim tá ruim caminhando para o péssimo! Gente já se passou 8 meses e Carille ainda não apresentou um time competitivo tá bom pra vocês? Estamos há 4 meses do término do ano, e estamos aflitos não sabemos se estaremos entre os 6 primeiros colocados do campeonato brasileiro. TÁ BOM? Estamos melhorando evoluindo? Jogar contra Goiás e Montevideo é parâmetro para dizer que está melhorando evoluindo? Não dá gente desculpa!

em Notícia > Corinthians perde chance de colar no G4 e termina rodada na sexta...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes