Comentário de Tarso em "Corinthians libera, e Henrique viaja nesta..."

É de dar não SÓ raiva velho desses negócios horríveis dessa diretoria como também nojo. Sem palavras cara.É perder tempo e saliva falar desses incompetentes ai.O Corinthians seria muito mais vencedor e forte você sabia se mudasse a coisas lá na diretoria? Cara te garanto pra você que sim. Pensa ai pra você ver. Se com esses incompetentes nós temos tido alguns êxitos e títulos imagine com uma diretoria competente velho? Nem te falo.Não teria pra ninguém talvez. Abraços Deus abençoe.

em Notícia > Corinthians libera, e Henrique viaja nesta segunda para assinar com...

Em resposta ao comentário:

Cara, mas não existe isso de liberar de graça. Por mais que vá economizar nos salários, o mínimo que o clube tem que fazer é ter um planejamento orçamentario para arcar com o salário dos jogadores. Ainda mais que temos uma sulamericana pela frente, não tem mais zagueiros no elenco pra disputar esse torneio, o uruguaio não pode jogar mais nessa competição. Um absurdo, ninguém faz isso no futebol mundial, ninguém, só o Corinthians, essa diretoria é caso de policia, ministerio publico, sei lá.

Responda o comentário do Tarso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas 21 comentários

    1.

    Falou tudo, imagina se tivéssemos uma diretoria competente que pensa verdadeiramente no clube, sem essa maracutaia e esses negócios ilícitos que só prejudicam o clube? Estaríamos num patamar bem mais elevado. Mas enfim, politica meu amigo, Sanchez e sua turma mandam e desmandam no Corinthians, não vejo a oposição agir fortemente para questioná-los, quanto mais para retirá-los de lá em futuras eleições.