Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Andre no Meu Timão"

João

João Carlos

Sampaoli é fora da curva. Técnico de ponta mundial e deu sorte com o Santos, assim como deu azar na Seleção Argentina. Merece ser reverenciado. Ganhou do Timão sempre jogando em casa. O elenco do Corinthians atual não é o mesmo. Estatística não se discute né. O trabalho do elenco assim como do Carille está em ascensão e dentro do possível. Não houve tempo suficiente de treinos semanais para acertar antes o meio e fazer chegarem com jogadas no ataque. Ficaria feliz em ver o SAN Paoli campeão Brasileiro e o Corinthians da SulAmericana.

em Post > Comentário de Andre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

8 meses é estralar os dedos? Então por que o Sampaoli, com um time inferior e no mesmo tempo faz um trabalho treinador melhor? Joga mais com mesmo?
você precisa ser racional e aceitar que o Carille não faz um grande trabalho! (esconder a realidade não muda nada) Ele só teve jogadores adicionados ao elenco! Já conhecia boa parte do time e o ambiente de trabalho!
Seu afeto para com Carille não permite você a avaliar o trabalho dele de maneira objetiva!

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Carlos 346 comentários

    2º. João Carlos em 16/08/2019 às 10h44

    Copa América batendo a Argentina
    4? Lugar com o Sevilha no Espanhol e classificando pra Liga dos Campeões
    Campeão da SulAmericana com Universidad Chile
    E você ainda disse que ele fracassou na Espanha?
    Bom final de semana. Parei

  • Foto do perfil de Andre

    Andre Silva 1.665 comentários

    1º. Andre Silva em 15/08/2019 às 20h39

    Eu jamais ficaria feliz com o sucesso de um rival! Sampaoli não é um treinador de ponta, internacionalmente! Ele fracassou na Espanha e na seleção Argentina e é responsável por isso! Mas no Brasil o futebol e muito fraco, e tem poucos bons treinadores!
    O Trabalho do Santos é bom, principalmente porque ele não teve muito tempo pra trabalhar.CArille teve tanto tempo quanto, já conhecia boa parte do elenco e não conseguiu a maior parte do ano, nem armar um time seguro na defesa, nem um time que jogue melhor! Carille teve muito a melhorar e o trabalho dele esse não é medíocre! É importante que sejamos objetivo quando avilarmos o Carille pois ele ainda é jovem, vai falhar e precisa evoluir!SE não vai virar um Mano 2, que acha que pode fazer a mesma coisa o resto da vida!