Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Odebrecht confirma conversas com o..."

Eduardo

Eduardo

Leandro, respeito sua opinião mas discordo, o Corinthians e a construtora fizeram um negócio particular onde cabe cláusula de confidencialidade, não é uma obra pública. A divergência está na imprensa e em nós que especulamos e a imprensa que mente o valor total pois não tem acesso ao conteúdo do contrato...inclusive Juca Kfouri cadê a arena desbarrancando?

em Notícia > Odebrecht confirma conversas com o Corinthians, mas não crava acordo...

Em resposta ao comentário:

Sou realista. Ele passou valores para o conselho e no dia seguinte a construtora emite nota oficial não confirmando valor nenhum. Eu não disse que não existe acordo, mas os dois lados tem que confirmar publicamente. Senão a divergência continua, o clube diz que deve menos e a construtora cobra mais.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 17.907 comentários

    1º. Leandro Silva em 14/08/2019 às 19h32

    Sim, mas à partir do momento que uma das partes expõe valores e isso se torna público, se espera que a outra parte ao menos confirme um acordo né... Não acho que a Odebrecht vai emitir uma nota dizendo: "o SCCP deve X pela obra". Mas se esse acordo se concretizar, deve confirmar o acerto publicamente. Até para que a imprensa pare de especular em cima do assunto. Só resta aguardar um anúncio...