Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jônatas em "Muita calma com os números do acordo entre..."

Jônatas

Jônatas Freire

Se fosse tudo fácil assim. Postergar a dívida é aumentá-la. Banco nenhum vai postergar a dívida sem cobrar mais juros. O Corinthians, em três anos seguidos, tirou dinheiro do clube para complementar pagamento da Arena. Ou seja, mal estava cobrindo as parcelas do financiamento com o BNDES, ainda tem a dívida com a construtora. Depois desse anúncio, que se ocorrer, será importante (qualquer diminuição de dívida é importante), as pessoas passaram a se colocar como se a Arena já estivesse paga. Bem longe disso, bem longe.

em Post > Muita calma com os números do acordo entre Corinthians e Odebrecht

Em resposta ao comentário:

Você só sabe falar mal, uma a construtora tá falida, e qualquer acordo pra ela serve, até porque e o judiciario que vai outorgar, outra e só negociar depois com a caixa e bnds, pra pagar tudo em 30 anos, e pagar merreca de um milhão por mês, e ficar com a renda dos jogos e arena sendo nossa, e sobre o acordo com a odebrecht, pague um milhão por mês também, e um jogo já da pra pagar as duas parcelas e tudo liquidado e o que vier a mais e lucro, 4 jogos na arena o Timão lucrara,

Responda o comentário do Jônatas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Conde

    Conde Nova 3.329 comentários

    1º. Conde Nova em 15/08/2019 às 07h58

    Não brother. Não tirou dinheiro do caixa pra pagar a arena. Tirou foi pra pagar social de parque São Jorge e da base. Aliás eles que dão prejuízo.