Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de César em "Comentário de Janio no Meu Timão"

César

César Paula

Pelo endereço eletrônico que você enviou não está acessando nada, mas se você quer se referir àquela manobra desesperada do Moro - para fazer qualquer coisa para se safar da avalanche que revela ser ele um bandido e não um juiz -, de associar o PT ao PCC, acabou ser mais um tiro no pé. Já está demonstrado cabalmente se tratar de armação. Agora, você mencionando essa bobagem, escancara a sua despudorada ingenuidade, que significa ser um alvo fácil para as falsas notícias e, portanto, facilmente manipulável. Não seria problema se as suas escolhas afetassem apenas você. O problema é que você e mais 57 milhões de pessoas manipuláveis como você, levou o Brasil para um buraco do qual teremos enormes dificuldades de sair.

em Notícia > Comentário de Janio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fonte; www.pt.org.pcc.com.br matéria assinada pela PresidentA Gleisi Amante Hoffman.
Aí eu pergunto tem como levar essa gente a sério? Fica a dúvida ele é militante ou realmente acredita nisso? Inacreditável

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 2.842 comentários

    2º. Janio Souza em 16/08/2019 às 12h40

    Hheheheh você tem problemas colega! Tenta se consultar com um psiquiatra. Moro bandido!) De onde vocês tiram isso, o cara prendeu uma quadrilha devolveu 16 bilhões para os cofres publicos e você o chama de criminoso}}} você literalmente é um doente que se preocupa apenas em ser fanatico por politicos que roubaram a nação.

  • Foto do perfil de João

    João Cardoso 1.165 comentários

    1º. João Cardoso em 15/08/2019 às 10h18

    Bobinho...Lula também roubou seu dinheirinho...kkk