Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de sergio em "Diretor do Corinthians detalha sondagens..."

sergio

Sergio Martins

Pem pelo que ouvi querem pagar 40 milhões de euros, o que nos daria 70% deste valor, são uns 100 milhões de reais, será que da para repor e de quebra contratar mais um ou dois para completar a equipe seja titular + reserva?, eu penso na equipe, jogador quem pagar mais leva e se bobear ele embassa, não aceita mais proposta, fica um ano de bobeira ganhando salário e sai de graça, jogador quer Europa e dinheiro, jogador torcedor que rejeita propostas altas não existem mais, pensa nisto.

em Notícia > Diretor do Corinthians detalha sondagens por Pedrinho e alerta para...

Em resposta ao comentário:

Não é 30, multa do Pedrinho é 50.. 50 tem que ser até no exemplo.. Menos que 50 nem conversa.. Tá na hora de agir igual o sevilha fez com o Arana.. Só a assim vamos vender ppr valor bom!

Responda o comentário do sergio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Denis

    Denis Ravanini 718 comentários

    1º. Denis Ravanini em 15/08/2019 às 20h32

    Todo negócio tem um risco, assim como clubes da Europa também perdem jogador por final de contrato.. Ai vai da índole de cada jogador.. Podemos ter jogador que veste a camisa do clube, como temos jogador que é igual o pato.. Que só ferrou com nosso time.. Tudo é um risco.. Vender ao preço que querem pagar.. Faz com que a gente sempre fique na mesma.. Nunca sai do buraco.. Porque o Pedrinho é um ativo do time.. Não teve custo.. Apenas salários e luvas..