Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de sergio em "Diretor do Corinthians detalha sondagens..."

sergio

Sergio Martins

Um meia de altissima qulidde para atacar mas que pouco marca?, bem cebolinha este ano em 33 jogos, 12 gols, 4 assistencias que resultara em gol, até ai nada além de Pedrinho porem 40 roubadas de bola, me passa os números de Pedrinho ai?, ai está a verdade sobre a função, meio de campo marca, rouba bola, desarma o contra-ataque do adversário e arma um a nosso favor, ou estarei eu errado?

em Notícia > Diretor do Corinthians detalha sondagens por Pedrinho e alerta para...

Em resposta ao comentário:

Ai que você se engana, 50 vende fácil se souber vender.. Tem volantezinho da base do Flamengo que nunca jogou profissional que vendem até por mais que isso.. Tá na hora de ser duro, renova contrato, da aumento e pede 50, se não der 50 vai ficando no clube.. Porque bom jogador ele é..

Responda o comentário do sergio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Denis

    Denis Ravanini 714 comentários

    1º. Denis Ravanini em 15/08/2019 às 20h28

    Não da pra comparar o estilo de jogo do grêmio e do Corinthians você sabe disso.. Talvez o Pedrinho em um time que joga pra frente seja até melhor que o cebolinha.. E um cebolinha num time que joga mais retraído não seria o tal cebolinha que conhecemos... é tudo uma questão de jeitos de jogar.. Eu particularmente acho o Pedrinho muito mais craque que o cebolinha.. Porém joga num time que não da a possibilidade de atacar sempre..