Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andre em "Comentário de snaihtniroc no Meu Timão"

Andre

Andre Silva

Eu não concordo com a ideia de que toda vida é importante! Eu acredito em responsabilidade individual! Um ladrão que morre ou uma pessoa má nunca vai nem deveria gerar os mesmo apelo que uma pessoa correta! Ninguém é igual a ninguém, e o que você faz com sua vida é importante!
As pessoas toma decisões em sua vida e deve ser responsáveis pelas consequências! Se nos queremos ter a autonomia para fazer o que quisermos, devemos estar prontos para assumir as consequências! Vimemos num pais onde, Todo mundo quer fazer o que quiser, mas quer a juda dos outros e sociedade quando dá errado!

em Post > Comentário de snaihtniroc no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tem razão, e no passado era muito pior. O que não podemos é banalizar a violência, comemorar a morte dos outros, seja de quem for, quando um ladrão morre num assalto, ou quando mata a vítima, é uma tragédia para a sociedade, de todo jeito. Não há o que comemorar, seja o bandido morto ou a vítima, foi uma vida que deu errado, uma vida perdida, esforço dos país e da sociedade que foi desperdiçado, temos que nos indignar sempre, normalizar jamais.

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de snaihtniroc

    Snaihtniroc Atsiluap 830 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 16/08/2019 às 10h29

    Então você discorda dos preceitos que regem a constituição, a carta americana de direitos humanos, e todas as premissas que formam a sociedade civilizada. Todos nós temos escolhas, mas não pode desconsiderar a influencia que o mundo em que vivemos tem sobre nós. Dos jovens de periferia e favela, a cada 20,7 tem ou já teve algum envolvimento no crime, segundo estudo da ong observatorio de favelas. Enquanto que na classe média, a cada 20, não chega nem a 1 em relação ao envolvimento com o crime. Portanto, embora haja a escolha individual, o ambiente, educação, cultura local, influencia as pessoas e por isso não podemos culpar exclusivamente o individuo, pois isso nunca nos levará as causas do problema e consequentemente, as soluções.