Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Samu no Meu Timão"

Jean

Jean

Guilherme era destaque sim, ganhou Libertadores pelo galo vários títulos e quando trouxemos ele estava na Turquia.

Todos que citei eram destaque, aí você coloca que se fosse estaria na Europa pra tenta melhor sua narrativa, mas eu não falei que era craques, falei que era bons jogadores e destaque nos nosso níveis brasileiro.

Dívida qualquer empresa tem meu amigo, inclusive palmeira, Flamengo, isso é normal.
Essa de marmita se você para de ser alienado pela imprensa, vai entender que não houve nada disso.

A OMNI nem aqui está mais, e ela pegava 40% e só pegava isso por assumia todas as despesas, talvez outra empresa pegasse menos porcentagem, mas aí ficaríamos com a despesa, no final saiu elas por elas. Que bom que estamos com uma empresa maior.

Malcom chegou a ser reserva aqui amigo, só não continuou porque o Rildo machucava sempre que ia assumir a posição, muitos aqui criticava, não teve nada de mais, ganhou brasileiro e as ofertas apareceram, simples assim, ganhamos pela porcentagem que tínhamos.

Pelo jeito você nem sabe o que superfaturamento amigo, não diminuiu nada de superfaturamento, o que obviamente teve, mas no caso você nem sabe o que é para entende que no caso a instituição não teria nada haver com isso. E o que se diminuiu desse acordo não foi nada de superfaturamento, abri a notícia aqui do próprio site, tá tudo explicado e mastigado, é simples entender.

Queria entender o que é "remir sócio" que você disse aí? Sobre o clube social sou a favor de fechar, mas isso é uma outra discussão, isso envolve a cultura do clube e é um longo debate, o déficit que temos se dá devido ao fato de muitos outros esportes do Corinthians que não tem muito patrocínio e não gera esse lucro para se manter, são vários fatores, mas enfim, como eu disse sou a favor do fechamento.

O que tem haver lava jato? Hahahahaha

Você é revolucionário em cara, tá descontando toda raiva da sua vida em cima das notícias do Corinthians haha

Sou de direita irmão, jamais apoiarei bandido

em Notícia > Comentário de Samu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Guilherme destaque? Aonde amigo? Todos esses jogadores aí que você defendeu com unhas e dentes eram coadjuvantes, se fossem bons teriam ido para a Europa, tudo pereba mas os empresários fazem aquele barulho para empurrar seus lixos para o SCCP, tanto que os perfis que defendiam essas contratações sumiram. É fácil contratar uma consultoria para criar uns perfis e bombar um produto qquer. A maioria aqui dos usuários antigos contestavam essas contratações, valores altíssimo para jogadores comuns.
Como tudo nessa gestão é superfaturado de um jeito ou de outro.
Um clube como o Corinthians não pode dever nada para ninguém, muito menos para marmiteiros, contratos mal feitos que não preservam o nome do clube. A onmini é outra que sugou 50% do nosso fiel torcedor, no mercado não teve extorsão semelhante. Quem não queria o Malcom aqui?
Só se for os Antis infiltrados e os consultores de empresários.
A arena foi claramente superfaturada, agora resolveram diminuir o superfaturamento porque ficou muito na cara.
Para que remir sócios se o clube social está com deficit? Ah, já sei, você vai dizer que é caridade do desmanchez kkkkkk
Minha consciência tranquila porque não apoio trambiqueiros de qquer espécie. Não vou nem falar da lava a jato que fica chato, não tenho bandido de estimação

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    1º. Samu Zlsp em 15/08/2019 às 22h11

    Guilherme era reserva do patético mimimineiro campeão da Libertadores, os titulares eram Jô e tardellli. Ah mano, futebol da Turquia? Kkkkkk parei, já vi que não tem argumentos para defender esse bichado kkkkk