Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Samu no Meu Timão"

Jean

Jean

Amigo o Andrés pegou o clube na série B, e o cara reergueu o clube a ponto de ganharmos todos os títulos possíveis, fora de campo ainda trouxe Ronaldo que foi um passo enorme em estrutura, construíu estádio, tá finaliza do CT espetacular da base, hoje não devemos em estrutura para ninguém e foi Andrés que correu atrás de tudo isso, o estádio ainda era uma incógnita, mas com esse acordo ele arruma toda bagunça que estava em relação a isso.

Errou muito sim, mas acertou muito mais, o que eu citei aí em cima nós fez ser GIGANTE EM TUDO, quando Ronaldo chegou os cara treinava e se trocava em container, hoje somos potência e não deixamos a desejar para nenhum clube da Europa.

em Notícia > Comentário de Samu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não sou guerrilheiro amigo, sou apenas um corinthiano dentre milhões que tem a mesma visão sobre todo o mal que desmanchez e seu grupo fizeram ao SCCP.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    1º. Samu Zlsp em 15/08/2019 às 22h13

    O desmanchez sonegou milhões para a receita federal kkkkkk você é defensor de bandido mesmo. Você disse que é da direita, teu bandido de estimação é o maluf ou os bozollinos milicianos? Kkkkkk