Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Samu no Meu Timão"

Jean

Jean

Amigo você confundi muito as coisas, eu não estou aqui falando que nenhum desses cara é craque, estou falando que a nível de Brasil eles se destacavam, o Guilherme ganhou Libertadores, inclusive Copa do Brasil eliminou nos destruindo no jogo, Giovani Augusto vários times do Brasil queria ele, vinha fazendo um baita brasileiro correndo atrás de nós em 2015, o Marquinhos Gabriel estava destruindo no Santos, foi para Arábia e se quiser acho tópicos aqui do pessoal comemorando chegada dele.

Marlone MAIORIA DOS TIEMS DA SÉRIE A queria ele, pergunte a qualquer um desse site.

Questão que jogador pode ou não da certo.

Assim como numa época venho Paulinho, Ralf, Elias que tinha menos nome que esses cara e deu certo. E se não desse falariam "nossa como trouxe cara de Barueri e ponte preta pagando salário e não sei o que", mas como deu certo ninguém fala nada.

Não existe formula exata.

em Notícia > Comentário de Samu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Guilherme era reserva do patético mimimineiro campeão da Libertadores, os titulares eram Jô e tardellli. Ah mano, futebol da Turquia? Kkkkkk parei, já vi que não tem argumentos para defender esse bichado kkkkk

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    1º. Samu Zlsp em 15/08/2019 às 23h57

    A diferença de Paulinho e Ralf é que vieram de forma honesta, o clube não gastou fortunas porque estava voltando da série b. Era o esquema que deveria manter, esquema organizado pelo mano Menezes.
    Esses jogadores Guilherme, Giovanni Augusto, Marlone eram todos perebas quando foram contratados, pagamos uma fortuna por cabeças de bagre. Guilherme era reserva no patético mimimineiro, se tivesse prestado para alguma coisa a torcida delas não teria comemorado a saída dele. Corrupção total.