Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andre em "Comentário de snaihtniroc no Meu Timão"

Andre

Andre Silva

Direitos humanos ou a constituição de um pais, são construtos sociasi! Eles exigem o ESTADO, para a sua imposição! Conceitos como igualdade não existem de fato! Ninguém é igual a ninguém e não é possível dar a mesma condições para todos! A não ser que você queira vivver numa mundo comunistas! Não é possível ter liberdade para fazer o que quiser, mas ter o mesmo tratamento!
Igualdade é imposta à força! Não é natural, porque todad vida tem valor mas noa o MESMO VALOR! Dizer que um ladrao ou pessão que coloca a minha vida em risco deve ser tão erspitdo quano um cidado de bem, indendente da orgiem dos dois, é LOUCURA! Ou você é a favor de liberdade indidviual, e portanto assume a responsabiliade pela sua vida, ou teremos que viver num mundo onde o ESTADO ou tericeiros podem determinar o que pode ou não, o que é bom ou ruim!

em Post > Comentário de snaihtniroc no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então você discorda dos preceitos que regem a constituição, a carta americana de direitos humanos, e todas as premissas que formam a sociedade civilizada. Todos nós temos escolhas, mas não pode desconsiderar a influencia que o mundo em que vivemos tem sobre nós. Dos jovens de periferia e favela, a cada 20,7 tem ou já teve algum envolvimento no crime, segundo estudo da ong observatorio de favelas. Enquanto que na classe média, a cada 20, não chega nem a 1 em relação ao envolvimento com o crime. Portanto, embora haja a escolha individual, o ambiente, educação, cultura local, influencia as pessoas e por isso não podemos culpar exclusivamente o individuo, pois isso nunca nos levará as causas do problema e consequentemente, as soluções.

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de snaihtniroc

    Snaihtniroc Atsiluap 830 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 16/08/2019 às 11h27

    A liberdade indivual plena só pode ser aplicada caso tivessemos uma sociedade 100% igual no que diz respeito às raizes ou caso nunca tivesse existido estado, pois a condição melhor ou pior seria de exclusiva responsabilidade do individuo e seus antepassados, mas não foi isso que ocorreu. O estado sempre foi o principal gerador de desiguldade, por ex, por meio da força estatal é que escravizaram os negros, é que concentraram capital, favoreceram determinadas pessoas em detrimento a outras.