Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gilson em "Comentário de fernando no Meu Timão"

Gilson

Gilson Donato

Mano Menezes ganhou títulos Mineiro e Copa do Brasil, classificou o time para a Libertadores...nós passamos longe disso e com Carille retranqueiro e bundão em muitos jogos, empatou com timecos por não ter coragem de atacar. Mano tem mais coragem! E muito mais expertise que este técnico fraco que temos.

em Notícia > Comentário de fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso é tua opinião... Um elenco igual ao do Cruzeiro. E fazer esses joguinhos sem vergonhas... Foi bunda Copa do Brasil... Ano passado se n fosse o juiz. Talvez ganharíamos com um elenco pior... Vai bem na fase de grupos da Libertadores porque tem um monte de time fraco quando pegou um time bom... Caiu... Último e único bom trabalho do mano foi 2009 com o Corinthians... Depois disso não vejo tanta coisa não... Qtos brasileiros ele ganhou? Carille já ganhou 1... Não axo ele melhor que o Carille...

Responda o comentário do Gilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de fernando

    Fernando Silva 481 comentários

    1º. Fernando Silva em 16/08/2019 às 11h13

    Mano tem mais coragem... Lembra final da Copa do Brasil de 2008... Quando éramos melhores que o Sport e tínhamos boa vantagem... Ele retrancou tanto o time que o Sport jogou como quis e tomou um troféu que já estava no parque São Jorge... Esse é o técnico bom que você diz..? Lembra da copa do. Rasil contra o Atlético mineiro.. Ganhamos em casa e abrimos o placar em minas... Você lembra o resultado final? Esse é o técnico que você gosta?