Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vai em "Comentário de João no Meu Timão"

Vai

Vai Corinthians!

Concordo que seleção é momento. Então porque não levou o Felipe (ex-Corinthians) e insisti com Thiago Silva. Que já vimos que não podemos contar com ele numa Copa do Mundo. E sobre o Maldini (40 anos), só acho que se a seleção italiana tivesse dado oportunidade aos jovens, não ficaria de fora da última Copa.

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim e não. Renovar por renovar, parar de chamar um jogador que está em alta para trazer um jovem nem sempre é a melhor saída. Ninguém garante que Thiago Silva não esteja entre os melhores zagueiros do mundo daqui 3 anos. Maldini foi pra Copa de 2006 com quase 40 anos e ainda era um dos melhores zagueiros do mundo. Por mim seleção é momento e tem de chamar os 23 melhores do momento, independente de quem seja ou de planejamento de Copa. É por se planejar dms e querer ter um elenco que perdemos as últimas 3 Copas. Quando nomes contestáveis da época só foram por que faziam parte do grupo que classificou pra Copa.

Responda o comentário do Vai

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JOAO

    Joao Vital 2.632 comentários

    1º. Joao Vital em 17/08/2019 às 11h00

    Felipe não merece mais que o Thiago. Thiago é um dos melhores zagueiros do mundo e NUNCA comprometeu nas Copas que disputou. Felipe merecia mais que Samir, esse sim nunca fez nada para merecer ser convocado.