Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de César em "Comentário de João no Meu Timão"

César

César Paula

João, você é um completo ingênuo. Daqueles que não percebem, nem de longe que é um ingênuo e, portanto, facilmente manipulável. É dessas pessoas que o Steve Bannon procura pelo mundo e, como vemos, tem tido sucesso.Eu sempre fui pago para não ser um. Sou treinado para isso. Jornalista com mestrado em filosofia, fui professor universitário e articulista. Mas, é evidente, não é necessário nenhuma formação acadêmica para ser ser um ingênuo manipulável.Eu afirmo: você foi manipulado. Não enxergar o óbvio que se apresentou no país nos últimos anos é ingenuidade. Ou, você pode se identificar em uma outra categoria: a dos fanáticos. Qual é a sua?

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sou eu o manipulado? Tem certeza? Quer informações? Lula foi julgado por 9 juízes no caso do triplex e não "apenas o Moro"...já foi condenado no caso do sítio pelo décimo juiz diferente, além de ser réu em mais de 10 processos por crimes cometidos(quadrilhão, instituto, etc).
Sabe o que o Palloci anda confessando ou você prefere imaginar que é tudo invenção?
Verdade, bobinho foi pouco pra você... Ou você é bandido ou retardado mental...só assim eu compreendo uma pessoa que insiste em votar em bandido!

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Cardoso 1.165 comentários

    1º. João Cardoso em 19/08/2019 às 11h44

    Caro César, não sou fanático no âmbito da política, inclusive já votei no PT nas eleições de 2002. Apoio o atual governo e se este vier a cometer mais erros que acertos, ou se corromper, não voto mais, simples.
    Não entendo porque você insiste me taxar de manipulado. PT saqueou o país, isso é fato e não suposição. Como jornalista informado você sabe muito bem. E não consigo entender como pessoas ainda canonizam a quadrilha petista, só isso.

    &Amp;nbsp;