Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória contra Botafogo, Sub-17 vice-campeão e Tony Hawk no Parque São Jorge

7.5 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Urso, Love e Gil durante treino no CT Joaquim Grava

Urso, Love e Gil durante treino no CT Joaquim Grava

Agência Corinthians

Na tarde do último sábado, o Corinthians recebeu o Botafogo na Arena Corinthians, em Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com boa atuação, os corinthianos superaram os cariocas por 2 a 0.

Já no período da manhã, a equipe Sub-17 do Timão entrou em campo contra o Flamengo pelo segundo jogo da final do Brasileirão da categoria. Fora de casa, o Timãozinho foi superado pelo placar de 2 a 1 e ficou com o vice-campeonato.

No período da manhã, o skatista Tony Hawk visitou o Parque São Jorge. O atleta conheceu a estrutura do clube, o Memorial e ainda andou um pouco de skate nas pistas do clube.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Tudo igual Corinthians e Nacional se enfrentaram na tarde desse sábado pela Copa Paulista. No Estádio Nicolau Alayon, as equipes não conseguiram balançar as redes e o placar ficou no 0 a 0.
104x! Última substituição de Carille no confronto, Jadson não mudou o panorama do jogo, mas pode deixar a Arena satisfeito.
Notas da torcida! Com gols de Boselli e Everaldo, o Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0 na tarde deste sábado. Nenhum dos artilheiros, no entanto, agradou mais a Fiel do que Pedrinho.
Tá com moral! Titular em todos os confrontos pós-Copa América, o volante Gabriel tem parcela de mérito na boa fase alvinegra. E deve ser premiado na sequência da temporada.
Fala, professor! Em boa fase desde a pausa para a Copa América, o Corinthians deu sequência aos resultados positivos neste sábado, em casa.
Virando a chave O Corinthians superou o Botafogo por 2 a 0, na Arena, pelo Brasileiro. Após o jogo, o atleta falou sobre a vitória, convocação para a Seleção e sobre o próximo duelo do time.
15º a marcar Importante para a sequência da temporada alvinegra, o triunfo contra o Botafogo teve sabor especial para um atleta do Timão.
Torcida satisfeita Com atuação convincente sob seus domínios, o Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0 na tarde deste sábado.A boa atuação agradou a Fiel.
Ficha técnica O Corinthians venceu o Botafogo, nesse sábado, na Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou 2 a 0, com gols de Boselli e Everaldo.
Venceu e convenceu! O sábado de futebol não podia ser melhor para a torcida do Corinthians. Na Arena, a equipe comandada por Fábio Carille se impôs do início ao fim e bateu o Botafogo.
Valeu, garotada! O Corinthians perdeu para o Flamengo na grande final do Campeonato Brasileiro Sub-17 e terminou na segunda colocação da competição nacional.
Olha ele aí! Depois de uma confusão na noite dessa sexta-feira, o skatista Tony Hawk foi ao Parque São Jorge nesse sábado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: