Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: multa alta para promessa, gringo convocado e trio do feminino na Seleção

16 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sornoza voltou a ser convocado pela seleção do Equador

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

De olho no futuro, o Corinthians já age nos bastidores para proteger uma de suas grandes promessas. Com contrato renovado, o lateral Lucas Piton teve multa alta estipulada pelo clube, sobretudo para o mercado internacional.

Enquanto o garoto ainda se desenvolve, alguns nomes do clube já são destaque atualmente. Depois de Fagner e Pedrinho (Seleção Olímpica), Sornoza foi convocado pelo Equador e também será desfalque para Carille.

O dia também foi de convocação no feminino e três alvinegras foram chamadas pela sueca Pia Sundhage, em sua primeira lista.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Olha aí, Fiel! O aniversário de 109 anos do Corinthians se aproxima e o clube promete uma série de atrações no fim de semana dos dias 31 de agosto e 1 de setembro.
Não esquece! Mesmo com todo o profissionalismo envolvido no futebol, há quem não consiga esconder a paixão pelo Corinthians depois de vestir as cores do clube.
Velho conhecido O Corinthians de Fábio Carille se prepara para encarar o Fluminense nesta quinta-feira, às 21h30, no primeiro embate das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Outro jogador! Mesmo com alguns bons momentos em seus primeiros jogos com a equipe principal, o atleta parece ter amadurecido para valer na atual temporada.
Boa, mlkada! Depois de ficar com o vice do Campeonato Brasileiro, o time Sub-17 do Corinthians reencontrou o caminho das vitórias na tarde desta terça-feira.
Solidez de volta! O bom momento do Corinthians no segundo semestre passa muito pela evolução ofensiva da equipe, que cria muito mais depois da pausa para a Copa América.
Que moral! Ao bater a Ferroviária por 4 a 0, a equipe alvinegra igualou o recorde mundial de vitórias consecutivas, com 27 triunfos, que antes pertencia apenas ao The New Saints, do País de Gales
Elas merecem! Contratada para renovar e modernizar a Seleção Brasileira feminina, a sueca Pia Sundhage fez sua primeira convocação nesta terça-feira. O Corinthians marcou presença na lista com três nomes
Futebol arte O embate entre Corinthians e Montevideo Wanderers pela mais recente fase disputada pelo Timão na Copa Sul-Americana elevou a expressão 'futebol arte' ao patamar da literalidade
Boa sorte! Logo após conquistarem o vice-campeonato do Brasileirão Sub-17 com a equipe do Corinthians, o goleiro Donelli e o meia Matheus Araújo foram convocados para a Seleção Brasileira da categoria.
Blindado De contratado renovado há exata uma semana, o jovem Lucas Piton está 'blindado' no Corinthians
Mais um convocado! O meia Sornoza é mais um jogador do Corinthians convocado para a próxima data-Fifa. Líder em assistências do Timão na temporada, ele foi convocado nesta terça-feira para defender a seleção equatoriana
Para lotar! Corinthians e Fluminense se enfrentam na quinta-feira, na Arena , pela Sul-Americana, às 21h30. Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo direto da Arena agora podem adquirir os ingressos físicos.
Segredo O técnico Fábio Carille comandou na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o penúltimo treino do Corinthians antes do jogo desta quinta-feira, contra o Fluminense, na Arena
Terceira geração Andrés Sanchez ainda está na metade de seu atual mandato na presidência do Corinthians, e já há uma possibilidade de candidato a sucessor da situação: Duílio Monteiro Alves
Jogo da vida Depois de amargar eliminação na primeira fase do Brasileirão de Aspirantes, a equipe pode cair também na Copa Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: